Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

5 de fevereiro de 2010

Tem duas coisas que eu odeio: Chá e Você.

EIS AQUI O TERCEIRO CAPÍTULO DA SAGA:
Sempre quando estamos em uma briga, temos a sensação de que sempre estamos certos, e nunca passa pela nossa cabeça de se calar e sai de cabeça baixa, sempre a última palavra tem que ser nossa!
Mas, o que não sabemos é que talvez esperar pela nossa última palavra venha algo do outro que nos afete brutalmente. E quando somos atacados, nos enfurecemos e ainda ficamos no direito de surrar a pessoa que falou aquela barbaridade de nós. Quando é um amigo que fala, isso se torna pior e melhor. Por ser amigo se torna pior de falar, nunca queremos magoar quem amamos, mas se torna melhor, quando nos sentimos sobre a verdade, e sabemos dela, aí o amigo não pode dizer a finalização de conversa mais usada no mundo: Quem é você para falar algo de mim?. você nem me conhece.
Mas para Alisson que sempre quer ter a útima palavra, as coisas tão para mudar...
Nilma sabia que falar com Alisson era uma de traição já que era a melhor amiga de Adélia, que fazia 7 dias que ela havia brigado na frente de Niel com Alisson. O encontro da traição aconteceu no lugar mais provável do mundo de serem pegos poe Adélia, na casa da própria.
- Que palhaçada foi aquele de tu brigar com a Adélia lá no serviço, tu tá ficando maluco demais?
- Foi ele que começou, ela veio brigar comigo pro causa de uma brincadeira tão besta.
- Tuas brincadeiras não são bestas, eu mesma já passei por um diabo á quada portuas brincadeiras pesadas.
Nilma ficoi muda, Alisson apenas se calou por que Nilma se calou. E lá estava eu, olhando aqueles abestados, patéticos e apaixonados, sim ,Nilma e Alisson estão apaixonados, mas somente eu sei disso, quem está apaixonado nunca sabe, dizem que sabe, mas na realidade não se sabe.
- Cara, a Adélia sempre foi bacana comigo, sempre me deu uma força em tudo, por isso que eu não posso continuar falando contigo enquanto nela tiver com raiva da tua cara.
Nilma tava de cabeça baixa, com o olhar tão fixo no chão, que nem pôde ver a cara de choro que o Alisson fez, então a minha hipotése foi comprovada, ninguém maois me engana, não esses amigos.
- Tá bom , se tu acha que a Adélia é a tua amiga, então fica com ela, casa com ela, tem filhos com ela, ah, mulher não engravida outra mulher.
Percebi na hora que foi uma facada no útero de Nilma, só faltou ela cuspi o sangue pela boca. Alisson esperou a resposta.
- Eu vô te falar uma coisa, miserável, desgraçado e zé ninguém. Quem foi que te iludiu dizendo que você é importante na vida de alguém?
Ai, esse já era o segundo carão verdadeiro que o Alisson recebia, mas eu vi que ele não ia se calar.
- Se for para ser importante na tua vida, eu prefiro ser um pobre desgraçado mesmo, por que de tu eu não quero nem o vômito.
Credo, esse foi o primiro mais fraco carão que eu já ouvi em minha vida, e a mesma cara de riso sínico feito por mim, Nilma também fez. Mesmo com vários anos de experiência no seu ramo, o trabalhador um dia não faz o serviço direito.(ESSA FRASE EU AGRADEÇO AO MEU AVÔ)
- É o melhor que pode fazer?. Pois posso fazer melhor.
Alisson não acreditou, e nem poderia, Nilma é péssima em dá respostas rápidas e fortes.
- Tem duas coisas que eu odeio: Chá e você.
E lá Nilma saiu, não dando oportunidade para Alisson. Se tem uma coisa que Alisson deve odiar, é as pessoas falarem algo para ele e não deixar ele responder, ele deve sentir a sensação que as pessoas se sentem vencedoras.
Mas, isso que Nilma falou nunca na vida pode ser considerada um carão. Foi mais engraçado que ofensivo.

MAS AS VIDAS DELES CONTINUAM, E EU NÃO PARO EM UMA POSTAGEM.

DICA DO DIA PARA PARA NILMA E ALISSON: OU ADÉLIA VAI PRO INFERNO, OU VOCÊS. 

Nenhum comentário: