Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

2 de fevereiro de 2010

QUEM É MEU AMIGO, SABE.

Ontem me surpreendeream com a seguinte pergunta:
- Cedricko, você vai pular carnaval?
Logo os meus instintos de fúria agiram e eu simplesmente falei:
- Não interessa, você é o carnaval?
desculpe meu caro amigo Ruan por sua pergunta imprópria, recebeu uma resposta menos imprópria. todos que me conhecem e convivem comigo, sabem que eu não pulo carnaval por dois motivos:
1. Por minha mãe odiar. No ano passado a minha querida irmã saiu escondida para o pior blogo e mais perigoso de São Luis do Maranhão: o bloco do botafogo. Lá, enquanto tudo corria bem, ela estava com umas de nossas vizinhas. De repente, uma briga se sucedeu, e rolou garrfadas para todo lado. A vizinha queria ir embora, masa minha irmã que é mais louca que eu, ficou no meio do pé da briga. Chegando em casa, a minha vizinha contou tudo para a minha mãe, que prometeu nuca mais nos liberar para nenhum carnaval, e eu como um conhecedor do 10 mandamentos da biblía, sei o quanto é errado não obedecer.
2. Como eu já havia postado. A minha síndrome do pânico aumenta durante o périodo de carnaval.

Quem sabe um dia.....eu vá

Nenhum comentário: