Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

2 de fevereiro de 2010

Amigos Perdidos...a saga começa hoje.

Não era de se esperar que por uma verdade um amigo de tão longa data deixa de falar com você. Então realmente ele não é seu amigo...como podemos saber o que falar perto de um amigo, sermos falsos perto dos falsos, sermos sinceros perto dos sinceros, mas, e quando estamos perto das duas raças?, para que lado devemos lutar?, e para que lado devemos atirar?.
Certa vez, disseram-me que a verdade machuca, mas eu não sabia que não cicatrizava.
Já dizia minha mãe: Não deixa para ontem, o que você pode fazer anteontem. MENTIRA. Nunca vou ouvi minha mãe dizer isso, ela é o do tipo: Quando apertar a gente faz.
Eu não sei se tenho amigos. Sei que tenho parentes-amigos, animais-amigos, personagens de tv-amigos e até livros-amigos. mas amigos-amigos?
Eu já fui feliz, hoje as coisas poderão mudar para pior, se possível, ainda falta pelo menos 9 horas para o fim do dia e ainda pode ter tempo para até 60 confusões.
Aqui onde eu trabalho tem 7 jovens com uma amizade meio esquisita, eles brigam, se divertem, se odeiam e se amam. Quem sabe um dia serão estáveis um pouco.
E para deixá-los informados de tudo o que vem acontecendo entre nós.
SOMOS: NIEL, ALISSON, NILMA, ADÉLIA, ELEONORA, ROGÉRIO E RAUL.

Nenhum comentário: