Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

3 de fevereiro de 2010

A DEMISSÃO QUE PARTIU DE UMA BOA CONVERSA...

Lá estava eu, totalmente absorto ao meio de uma conversa que no minino era super-interessante.
Quando de repente uma opinião errado acionaou o relógio da brutalidade que fica escondido no meu cérebro.
A CONVERSA: Falamos sobe o queescreveríamos se fossemos escritores de best-sellers, eu sempre deixo as pessoas falarem as suas opiniões primeiro, para evitar algo que venha a acontecer, mas dessa vez, a minha idéia não teve jeito, eu tive que falar a minha primeiro, já que foi eu quem puxou o assunto.
O MOTIVO: Eu comecei falando que o meus livros seriam basiados em ficção pois eu me interesso muito em coisas que fujam do normal, algo que eu invente e as pessoas se sintam atraídas. Falei que minha idéia é escrever uma saga de 5 livros que conte a vida de jovens humanos em um mundo totalmente desconhecidos.
A OPINIÃO: O meu colega, Johne Castro, me ouviu até o final, quando eu terminei, ele riu tanto da minha cara, mas tanto...tanto...tanto...que eu não me aguentei e perguntei aonde era que a mãe dele estava nua para ele está rindo daquele jeito, não sei como, mas eu sabia que ele estava rindo da minha idéia, 64% de certeza.
O FATO DECORRENTE: Um dos chefes do nosso de trabalho ouviu o meu rosnado e saiu para vê, bem no momento que Johne foi me atacar.
A MALDADE NÃO PLANEJADA: Eu não tive reação, nem força para lutar com Johne, o chefe tirou ele do meu pescoço, os meus olhos lacrimejaram. O chefe chamou Johne na sala dele e.........o demitiu. Johne tentou explicar que foi tudo minha culpa, mas o chefe disse que o viu me atacar e não eu o atacar. Mas eu sei que poderia ter me defendido assim nós dois seríamos punidos, mas como foi só ele.
A CONSEQUÊNCIA: Eu sei que tudo poderia ser melhor, Johne vai embora.

2 comentários:

Deivyd Cavalcante disse...

Caro Colega, é um prazer receber sua visita em meu humilde blog! Espero poder lhe ajudar no que vc deseja, não sou uma pessoa influente como descreveu, mas farei o possivel pra lhe ajudar! Gostei do seu texto, muito engraçado e interessante... mais interessante ainda se for realmente verdade, fiquei curioso!

Deivyd Cavalcante disse...

Bom, queria saber se é vc mesmo na foto? Se esse é seu nome mesmo? Já que a história é verdade!
Bom, talvez tenha me visto e tal, são luis realmente é um interior desfaçado de cidade grande. Eu moro no Renascença e estudo no Ceuma... Não sou muito de festa, então deve ter me visto em algum desses lugares, ou no shopping... por ai! Bom espero que a gente venha trocar idéias bloguisticas! Grande Abraço!