Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

8 de fevereiro de 2010

O autor do manual do trouxa: Rogério Hélio Ferreira Passos.

O FIM DE SEMANA FOI O MAIS AGITADO DA MINHA VIDA.
EIS AQUI O QUARTO CAPÍTULO DA SAGA:

Já é quase que total, que a maioria do ser humano não pensa em seu futuro nas ações que faz hoje com alguém.
A maioria nunca imagina que um dia pode precisar de quem está humilhando hoje, sempre se tem na mente que vamos fazer o possível para nunca precisarmos daquelas pessoas medríocres.
Mas, é melhor pega o espelho e começar á treinar desculpas para quem você já humilhou, essa pessoa pode ter o teu futuro nas mãos.
Rogério já estava namorando com Eleonora fazia 11 meses, quando decidiu largar dela, Eleonora é do tipo de namorada que adora carinho e fazer carinho em excesso, e isso no meu ver, deixa Rogério com a sensação de está namorando com um filhote de gato, que sempre quer carinho. Sim, ele largiou ela, mas ela vai dá o troco ecom juros bancários.
Os tios paternos de Rogério nunca tiveram filhos por isso sempre foram aoegados a Rogério, o único sobrinhos deles, depois de tanto tempo, os tios de Rogério resolveram pagar para ele uma escola particular, uma s das mais caras de São Luis do Maranhão. Mas, antes de tudo, teriam que pedi autorização para os pais de Rogério, e marcaram uma visita para conversarem sobre o assunto, e o pior é que eu e Eleonora sabemos desse encontro.
- Mãe, a tia Nilde tá querendo falar com a senhora sobre se a senhora pode deixar eles pagarem uma escola particular para mim.
A mãe de Rogério sempre quis isso, fingi pensar no caso e falou:
- Tá bem, estudar em uma escola particular é melhor, sae que eu e seu pai não temos condiçãode pagar uma.
Uma freada muito forte assustou todos, um carro meio que desgovernado passou pela frente da casa. E por que será que eu estava com um pressentimento que um show melhor que o da Beyocé estava par acontecer?
Parece que conversar na porta de casa é uma boa idéia quando se faz inimigos.
Todos ainda olhavam para o carro que sumiu, a tal da tia Nilde virou para o marido e falou:
- Eu e o Dênis tava pensando em também levar o Rogério para morar com a gente.
Aí a mãe de Rogério pareceu não gostar muito, leva seu único filho?
Foram mais de 18 minutos de lamúria que a mãe de Rogério deu, explicando que o filho e]é tão jovem , que ele só tinha 18 anos mau feitos e...
O carro apareceu de novo, então parou na frente da casa e pela janela apareceu Eleonora rindo ás tantas, então ela gritou bem alto:
- ÊI GOSTOSO, EU QUERO FAZER AQUILO DE NOVO.
Rogério não sabia onde pôr a sua cara que ficou amarelada demais, os tios dele e a mãe dele ficaram olhando para ele, com as caras mais estranhas do mundo, ele parecia que não queria encarar as caras deles.
- Calma, ela tá só brincando comigo.
- Brincadeira muito pesada para se falar no meio da rua.
- Vamo entrar pra dentro, ela deve tá doida.
A mãe de Rogério estava em pânico, eu vi isso.
- Ê ROGÉRIO, VAMO CHEIRAR AQUELE PÓ QUE TU ME DEU E QUE EU FIQUEI MALUCONA.
Eu queria tanto poder rir alto, mas eu estav bem escondido. Os tios de Rogério já não queriam mais entrar pra dentro queriam brigar.
- Ô GAROTA PALHAÇA, SAI DA NOSSA PORTA, VAI GRITAR NO OUVIDO DA TUA MÃE.
A tia de Rogério perdeu a compostura que tinha, gritou bem alto, e toda a vizinhança ouvia tudo, as pessoas que moram no João de Deus não são tão desinteressadas nos assuntos dos outros. Rogério ficou parado, olhou para a mãe dele que fez a cara que a minha mãe fazia quando ia me surrar.
Nilde continuou com a discussão de puta, uma falava e a outra respondia. Rogério pegou no braço da tia e falou algo que eu não ouvi, e a tia respondeu algo que de novo eu não ouvi, então eu me aproximei.
- EU TÔ LOUCA PARA TE DÁ ROGÉRIO, DÁ PARA O ROGÉRIO.
Eleonora estava fazedo aquele auê todo porque ninguém conhecia ela, ela mora longe e muito dali, ela mora no pacato bairro de São José de Ribamar.
Rogério sabia que estava perdendo a chance que seus tios estavam dando. Rogério tava prepando algo, ela muito tava olhando para o pé dele.
- ROGÉRIO, SOCA TUDO.  O AUTOR DO MANUAL DO TROUXA: ROGÉRIO HÉLIO FERREIRA PASSOS.
Rogério levantou, puxou o sapato do pé e jogou na cara de Eleonora, que entrou no carro e se mandou. Quem era que tava dirigindo aquele carro para ela?.
Os vizinhos tiveram a cara de pau de ficar e esperar eles entrarem dentro de casa.
E quando eles entraram...e não fiquei mais sabendo de nada.

A VIDA DELES CONTINUA, E EU NÃO PARO EM UMA POSTAGEM.

DICA DO DIA PARA ROGÉRIO: NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE SEU PAI FEZ COM A TUA MÃE:  TRAIÇÃO



Nenhum comentário: