Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

2 de fevereiro de 2010

REALMENTE, eu não ponho a minha mão no fogo por você.

EIS AQUI O PRIMEIRO CAPÍTULO DA SAGA:
Niel passou 17 anos calado. Ouvindo as mais absurdas coisas: comentários, pensamentos, conversas, perguntas e brigas. Sofria ouvindo os seus amigos falando...falando...falando e falando. Por serem seus amigos, ele engolia os maiores desaforos e tratavam como uma brincadeira (mesmo que a cara séria deles falasse o contrário), levava na cara. Até que um certo dia por nome de 02, e os sobrenomes de fevereiro de 2010. Ele acordou e pensou: Minha casa esta cheia de desaforos que ando trazendo!


Levantou o dia, e pela tarde, o seu primeiro teste aconteceu:

O Alisson, seu eterno complicado amigo, arrumou uma briga no local de trabalho, com uma de suas amigas, Niel chegou já no fim da briga, eles brigavam sobre algo que o Alisson havia espalhado para todos do serviço, Alisson revidou dizendo ter feito apenas uma brincadeira que na fez das pessoas que ouviram não trataram como tal. Adélia exigiu que Alisson à esquecesse e que ele não tinha nada que ter espalhado a mentira que ela estava grávida, Alisson disse que não queria fazer mais amigos, e que os que ele tinha já eram suficiente. Adélia sorriu ironicamente e falou que nem sabia como ele tinha amigos já que ele era tão falso. Ele também riu e disse que os amigos dele confiavam nele. Adélia riu mais ainda e respondeu que nem um dos amigos dele ia pôr a mão no fogo por ele. Alisson olhou para Niel esperando que ele fosse negar aquela verdade. Então, depois de anos recebendo desaforos dele, Niel respondeu:
- REALMENTE, eu não ponho a minha mão no fogo por você.
Adélia saiu rindo, enquanto Niel saiu tão leve por ter posto o seu ponto de vista que ele sempre escondia dos meus amigos. Alissonvirou para mim e com um tom de voz tão rancoroso, falou:
- Eu é que não ponho mais a minha no fogo por tu.
- Me diz quem tava te segurando que eu peço que não segure mais a tua mão no fogo.
Sim, Niel estava me sentindo bem, mas também estava se sentindo mau, ele foi a primeira pessoa com quem Niel falei no meu trabalho, logo quando ele entrei, mas depois de algum tempo ele passou à usar ele como um objeto de descarrego de fúria, e Niel ouvia tudo o que ele não tinha coragem de dizer para as pessoas em questão, e Niel como amigo me sentia no direito de ter que ouví-lo.
Alisson saiu tão rápido que Niel nem tive reação de chamá-lo, ou de pedi desculpas. pedi desculpas?, depois de tê-lo negado na frente de uma garota?, não!, Niel anda tendo ilusões demais. Somente quatro pessoas no mundo o entenderiam, e ninguém que ele conheça faz parte desses quatro.
O que será que ele deve fazer?
Será que deve pedi desculpas?
Ele está errado em sejuntar à Adélia para me vingar?

A VIDA DELECONTINUA, E EU NÃO PARO EM UMA POSTAGEM!

DICA DO DIA PARA NIEL :DEVE PRATICAR MAIS COM OUTROS AMIGOS!
:

Nenhum comentário: