Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

5 de fevereiro de 2010

O PROBLEMA DE QUEM É INGÊNUO...

As coisas não poderiam ir pior para mim.
Eu me defino como sincero, os outros me definem como tagarela.

Arrumei um problema por falar sobre um problema repentino:
O CASO: DE UM DIA PARA O OUTRO 30 REAIS DE CRÉDITOS SUMIRAM.
ANTES DO CASO: Era uma terça-feira, eu estava indo para o meu trabalho, peguei meu ônibus, PIQUIZEIRO, peguei no meu bolso esquerdo a minha carteira de transporte que recebi do meu serviço, como é de meu costume, eu vejo quanto tem de créditos ainda, eu olhei e tinha R$ 38,53.
NO DIA DO CASO: No outro dia, peguei o mesmo ônibus e peguei a minha carteira de transporte no meu bolso esquerdo, passei a ela na catraca eletrônica e por um impulso olhei no visor, me assustei quando olhei surprendentes R$ 13,27.
O ATO PERANTE O CASO: Eu parei no meio da catraca, pedi que a cobradora me dissesse quanto havia, pensei que estava vendo errado, mas ela me confirmou, passei e me sentei no último banco e pensei comigo mesmo como de um dia para o outro sumiriam R$ 25,26. Cheguei ao terminal e pensei um pouco em o que fazer. Foi então que me lembrei que o diretor administrativo do terminal me conhecia, então segui para a sala dele. Enterei na sala e falei com ele e pedi que me deixasse fazer uma ligação para o supervisor do meu serviço.
A BESTEIRA DE TER FALADO O CASO: Eu perguntei sem compromisso, como quem não quer nada, quando colocaria vales transportes nas carteiras dos menores, foi então que ele com toda brutalidade me perguntei o que eu havia feito com os créditos, ele me falou que só ia colocar créditos em 2 semanas, e disse que eu estava indo para outros lugares com os vales, pois o tanto que ele colocar dá para 1 mês inteiro.
A AÇÃO FEITA NO CASO: Eu não falei nada, me mudei de raiva, e para não ser penalizado, que era o que ele queria, eu desliguei o telefone na cara dele.
REFLEXÃO DO ATO DO CASO: Eu percebi que não devia ter contado. Fiz uma besteira. Sim, podem me chamar de idiota!. Agora se eu não for para o serviço ele poderá me dá falta, e perante qualquer pessoa eu estarei errado, pois o lado dele para os outros é o certo, estou morendo de medo de faltar no serviço, pois cada falta é descontado cerca de R$ 6,00 do salário.

EU DEVO SABER QUE NEM TODO MUNDO É BONDOSO, QUE NEM TODO MUNDO TEM O CORAÇÃO PURO, MANSO, MUITO MENOS HUMILDE.

PÁRA DE SER INGÊNUO, SEU TROUXA !!!

Um comentário:

virtualanjel disse...

Desde já quero agradecer o seu comentário.
Como já reparou já me tornei acompanhante do seu blog e é com todo o prazer que o faço,gostei do que escreve continue pois vai muito bem.
Lendo a ultima frase do seu post gostaria de lhe dizer que na realidade nem todo o ser humano é bondoso e honesto, mas se voçê o é nunca perca essas qualidades pois é um privilegiado e não um ingenuo.
Mais uma vez Parabens por quem você apresenta ser e pelo seu blog também

Um abraço