Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

3 de fevereiro de 2010

Eu estava mesmo esperando você beija-lo na minha frente.

EIS AQUI O SEGUNDO CAPÍTULO DA SAGA:
Quem disse que somente a elite fede?, então não conhece os atos da baixa classe social, que mesmo sem o luxo de uma boa vida, tem o ar esnobe acima da estratosfera. E é assim que as coisas mais bizarras acontecem. Dizem que quanto mais alto maior o tombo, mas no caso do Raul é quanto maior a vaidade  maior o toco....
Ser convidado para uma festa não quer dizer que você é uma pessoa importante para o aniversáriante, existe cerca 3.542 motivos para uma pessoa convida outra para uma festa, e uma delas se chama: PIEDADE.
Parece que um dos meus caros amiguinhos não notou isso e bombou na festa de aniversário da malvada Adélia, mas ele perceberá o custo por deixar a aniversariante no chinelo.
Adélia já estava conversando com seus sogros quando ouviu um grito alto vindo de sua festa, ela pois a cara para fora da janela e viu Raul no maior auê, com certeza ele já bebeu. Quem é o louco que daria um copo de cervaja para ele sem perceber que ele tem somente 17 anos?
Mesmo com isso, Adélia se retirou de perto dos seus  dos seus sogros, e puxou Raul carinhosamente para dentro da casa.
- Deixa da tua palhaçada, eu não te convidei pra tá fazendo essa desgraça na minha festa.
- Tá com ciúmes, por em toda festa eu me destaco e você fica por baixo.
- Cala essa tua boca suja, eu posso te tirar daqui, é só chama os meus tios.
OK. Veremos o ponto de cada vista! por que será que Adélia então convidou Raul?, e por que Raul ficou calado sendo que ele já foi expulso de festas mais legais. A mesmo que essa festa de quintal...tenha alguém de seu interesse.
Raul se calou e e andou pelo quintal à procura de uma presa...e lá estava ela!, a morena mais bonita da festa. Procurando algo na bolsa. Ele se sentou ao lado dela e tentou desfarçar o hálito de cerveja. e logo poupou conversa:
- E qual é o seu nome?
- Tânia, e qual o seu?
Claro, parece que a Tânis também estava atrás de um garoto, espero que isso seja no mínino certo.
Sem mais comentários, ele levou ela para dançar Reggae, colado e juntinho, ela realmente era boa. Logo todos na festa se cansaram de dançar, ficando Raul e a louca Tânia em um canto do quintal dançando. Eu olhava de longe sabia que algo estava para acontecer...e aconteceu.
Um rapaz baixo e magro chegou do nada e interrompeu a dança deles, puxou Raul delicadamente, mas eu percebi que ele estava em encrencas, segui eles por dentro da casa. Ele pararam na porta da rua e vi Adélia com aquela cara sínica, que pena que não pude ouvir muito, mas sei que ela o expulsou, e ele só não entrou por quê os tios dela estavam na porta. Raul é exibido, mas é medroso.
Tânia apareceu e perguntou pelo seu principe, e uma bomba foi lançada:
ELA É PRIMA DA ADÉLIA.
Elas vinham em minha direção, mas não me viram, foi então que Adélia disse:
- Já vi ele fazendo coisas horrivéis.
- Eu gostei dele.
- Eu estava mesmo esperando você beija-lo na minha frente.
Tânis parecia está em um plano, pois durante toda a festa não se desaninou e até dançou comigo.

A VIDA DELA CONTINUA, E EU NÃO PARO EM UMA POSTAGEM!

DICA DO DIA PARA ADÉLIA: SE NÃO CONSEGUIR CRESCER MENTALMENTE, ENTÃO SE MATE.


Nenhum comentário: