Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

10 de fevereiro de 2010

REALITY SHOWS...TENHO QUE FALAR.

Sim, por mais que a maioria dos Brasileiros digam que não, eu gostei muito da série
 'SIMPLE LIFE - MUDANDO DE VIDA' exibida pelo canal aberto 'RECORD', a série rendia bons risos e gargalhadas ao ver as duas com as frescuras mais horrivéis, com as tarefas mais espertas e com aquela familía esquisita que me lembrava a familía buscapé. O mais legal era a forma como a familía buscapé tratava as duas, eles tratavam elas como pessoas normais e não famosas.
Faltou o tempero de realismo e aventura que tinha nas versões anteriores de 'NO LIMITE' exibido pelo canal aberto 'REDE GLOBO RIO'. No passado, eu era vidrado e quando voltou eu fiquei morrendo de rir por 17 dias, mas quando começou eu fiquei decepcionado com os resultados que deram em ibope e nas idéias de provas que eram maravilhosas, mas vamos tentar mais uma vez que pode dá certo.
As versões de 'ÍDOLOS' exibida pelo canal aberto 'RECORD' esão legais, somente nas partes das audições nas cidades que eram interessantes, quando se passava para aquela maldito teatro era que tudo afundava de vez. Era tudo uma felicidade Olhar as pessoas que não tem voz e nem talento é algo muito proveitoso, pois você não se sente só. mas parece que no ano passado ele não fez tanto impacto como causou nas versões anterirores.
Só tenho uma coisa para dizer e três acentos para botar sobre a série 'O APRENDIZ' exibida pelo canal aberto 'RECORD'

PORCARIA !!!

Nenhum comentário: