Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

10 de março de 2010

MÃE! Sonhei com Heath Ledger

Na noite pasada sonhei com uma pessoa que eu não admirava, não curtia os trabalhos dele, nem ligava para a vida dele. Um ator que fazia um tempo que eu não via em filmes e até comecei a sentir falta como se já soubesse o que aconteceu há mais de 1 ano.

Fui dormir após ter assistido a série " PUSHING DAISIES - UM TOQUE DE VIDA", o horário foi por volta das 03:40 da madrugada.

O SONHO:
Me lembro que a 1ª coisa que sonhei foi de está nadando em uma casa que eu nunca vi na vida, mas que eu conhecia como a palma da minha mão.
Andei pela casa toda e encontrei um amigo chamado Felipe Lima fazendo comida em um fogareiro, ele me disse que estavam me esperando no quintal para terminar de receber os bruxos, eu me lembro que não me assustei com o que ele disse, nem ri, somente fui para o quintal e lá não tinha ninguém. Andei um pouco mais pela casa e encontrei dorm,ndo de bruços em uma cama o personagem que mais me assustou: Heath Ledger, ele acordou e pediu que eu me senta-se ao lado dele e perguntou porque eu não goatva dele, me lembro que comecei a chorar tanto que ele me abraçou e disse que estava perdoado. Eu perguntei para ele porque ele nunca me contou que estava com problemas, e ele me disse porque eu era a causa.

VACÚO DE SONHO...

Eu me esqueci o que aconteceu depois, mas quando a memória volta, eu me lembro que ele estava cortando um peru de natal.
Então o meu amigo Felipe Lima se sentou do meu lado e eu elogiei a comida dele sem ter provado, eu vi que somente eu não tinha talheres então pedi para Heath Ledger me trazer, e ele me deu um pá e um gadanho, todos da mesa sorriram até eu.
Eu não comi nada somente olhava para ele e sabia que uma hora ele ia desaparecer do meio do meu sonho, mas isso não aconteceu, as piadas continuaram e a alegria, ele parecia está tão bem e tão...Eu me levantei e pedi que ele cantasse uma música que eu gostava, ele pegou um saxofone e disse que sabia qual era minha música favorita, então tocou muito bem a música "Bend And Break".
Tods aplaudiram ele, e depois voltamos a sentar e cantamos a música que foi cantada no filme
 " O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO".

PARTE QUE EU ME SENTI BOBO:
Eu me lembro que perdi ele de vista e passei andando pela casa em companhia de Bill Gates
 - Porque você não morre? - perguntei pro Bill.
- Seu Amigo vai - ele respondeu rindo.


VACÚO DE SONHO...


A última coisa que me lembro é de Heath Ledger me falando:
- Eu vou ser levado.




Pesquisei hoje sobre ele, não sabia o nome dele só busquei ele pelo filme
"10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ"
e me mebrei que ele morreu de overdose, há muito tempo atrás, eu ouvi isso no tempo, mas como eu nunca liguei para ele, eu me dei atenção.
pesquisei sobre a morte dele e descobri que ele foi encontrado morto na cama de bruços.
do jeito que eu achei ele no meu sonho.

contei para minha mãe e para minha amiga que é vidrada em revelações de sonhos, ela diz que vai me contar quando eu estiver mesmo aterrorizado


COMO SE PODE SONHAR COM UMA PESSOA QUE NÃO DEMOS ATENÇÃO?

Nenhum comentário: