Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

15 de março de 2010

Em quê eu pareço com a minha mãe?

Como poucos filhos do Planeta Terra, eu tenho jeitos, ações, falas e até a loucura dela, então resolvi divulgar na internet o quanto eu pareço com a minha mamãe:
1.SOMOS ESQUECIDOS E DISTRAÍDOS
EXEMPLO:Um dia eu fui com ela para a casa da minha avó, nos perdemos, pedimos ajudar para um senhor que vendia sucos na beira da rua, minha mãe desceu e levou a bolsa dela, ela se aproximou do homem e pediu dois copos de suco e pôs a bolsa na mesa e tirou o dinheiro enquanto o homem dava a informação, ela pegou os dois copos, agradeceu e saiu, entrou no carro e quando já estvavámos saindo, o senhor veio correndo e disse que ela havia esquecido a bolsa, mas na verdade nós dois esquecemos, porque enquanto ela estava vindo eu estava olhando para a bolsa e quando ela falou comigo eu esqueci de avisar ela e já estavámos saindo.

2.SOMOS ALEGRES DEMAIS E FALAMOS COM TODO MUNDO.
EXEMPLO:Essa foi meus amigos que perceberam...Eu e minha mãe somos sociais demais, na festa de São João do ano passado eu levei minha mãe para uma festa só com jovens, quis socializa-lá, eu perdi ela de vista por um mais de 2 horas, eu pensei que ela já tinha se mandado, mas um amigo chegou e me falou que tinha uma senhora que estava dançando até o chão com um garoto de 17 anos, eu me tremi e logo percebi que era a minha mãe, eu não fiquei furioso pois eu sou do mesmo jeito, se acaso uma pessoa chegar para mim e eu nem conheço, mas a pessoa chega alegre, divertida e querendo amizade, eu logo me torno amigo dessa pessoa e em menos de 15 minutos eu já chamo a pessoa de amigo também.

3.SOMOS TEATRAIS
EXEMPLO:Isso é uma das poucas coisas que eu gosto de ter herdado da minha mãe, somos teatrais, fazemos muitas caras e bocas em situções sérias. No dia em que minha tia caiu de uma árvore e quebrou o pé fomos visitá-la no hospital. Enquanto aminha mãe ouvia o médico dizer que tudo estava bem, ela estava pondo um ocúlos e fazendo uma imitação idêntica da Kyra Sedgwick em 'THE CLOSER-DIVISÃO CRIMINAL'  .Eu queria rir, mas o momento não permitia, ela olhava para o pé da própria irmã dela como se fosse um daqueles cadáveres de cinco dias de mortos. Eu sou igual, etm vezes que eu me vejo fazendo a cara, o jeito, a fala e pensando como um daqueles personagens de investigação criminal ou qualquer seriado do S.B.T



Em breve eu apareço com mais coisas.

2 comentários:

Elaine Regina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cedricko, você é simplesmente SENSACIONAL!!!!!!!!!

Nem queria saber o quanto eu ri com esses seus "exemplos", pena que ri mais com os dois primeiros, porque não conheço o seriado que mencionou no 3o exemplo, não.. rsrsrsrs

Adorei o fato de você ter ido me avisar sobre esse post, pois ri muito! Cara, você é bom demais na escrita! Faz a gente ri mesmo! Sério! É por isso que não gosto de vê-lo pra baixo! Você nasceu para rir e para fazer os outros rirem também! Isso é um dom maravilhoso! E, pelo visto, esse é um dom que está no sangue! Sua mãe é uma F-I-G-U-R-A!!!!

Manda um beijo a ela por mim, viu? rsrsrs

Bj!

Elaine Regina disse...

Sim, eu esqueci: quero mais, sim!

Gostei! Pode continuar contando essas coisas!!!!!!!!!!