Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

11 de março de 2010

Acabou!!!!!! Chore por mim.

Deixei ele caído do soco que dei.
Eu sei que ele chorou, mas o que eu faria?
Para o bem dele, eu não posso vê-lo, que ele saiba que tudo o que passamos juntos foi os momentos que mais quis falar.


Eu sabia que um dia eu iria ter que escolher:
Ou eu perdia minha alegria de vida
Ou eu acabava com a dele, e eu não quero que ele passe pelo o que eu passei no começo de tudo.
Eu tenho duas mãos, dois pés, uma cabeça e um coração cheio de tristeza por tê-lo deixado.


Eu passei a tudo por ele, fechei os amores e abrir o tempo.
Hoje, eu deixei ele caído.
Amanhã se levanta e vem confiar em mim, por onde devo acabar? Será que o laço que nos une é de ferro?
Acabe com os os olhos que vi chorar caído no chão, eu sei que minha mãe conseguiu.


Eu sabia e ele também que ele é poderosa, tinhas os fios do destino nas mãos.
Demos a tesoura para radicalizar, mas sei agora que o pior foi para ele.
Minha casa já não é mais um local seguro para tê-lo em minha vida, devo escondê-lo em meu quarto.
O mesmo quarto que por 27 vezes, ele entrou, e agora não pode nem mais 1 vez.


CHORO, ALEGRIA, CONHECIMENTO, MEDO, PODER, FELICIDADE, COMPROMISSO, VITALÍCIO, PASSIVIDADE, SONHOS, PASSEIOS, BEIJO.




o que dizer sobre mim e você?


TEXTO DE MINHA AMIGA ALANA LIMA
QUE COM MUITAS LÁGRIMAS
DEIXOU QUE ACABASSEM COM SEU AMOR.

Nenhum comentário: