Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

8 de março de 2010

Enfim, O Número Do Meu Celular.

Me pediram tanto, me atentaram tanto para saber qual o número do meu celular que eu me cansei e vou dizer.
Estou meio que cansado de receber por dia quase 32 mensagens particuolares em meu MSN apra divulagr o meu celular.

Vou lhes entregar meu orkut:

Vou lhes entragar meu MSN:

Vou lhes entregar meu celular:
(98) 9145-1186
(recebo chamadas a cobrar, se for de amigos)

Espero que agora, algumas pessoas possam me deixar dormir no meu Msn.


P.S: Preciso do de vocês que estão lendo essa postagem.
quero MSN, ORKUT E CELULAR.

Se não quiserem dá, então não me liguem, pois a primeira coisa que irei perguntar será o nome de vocês e verei se colocaram no meu blog.



2 comentários:

Elaine Regina disse...

Ô, meu Deus, mas tem cara de menino mesmo!!! As fotos demonstram isso...

Cedricko, moço! Não sei por que você nunca mais me mandou notícias... Eu fico preocupada com essas coisas...

Você me disse que eu deveria ler sua história. Ainda não tive tempo de vir aqui vasculhar seu blog, colocá-lo de cabeça para baixo para saber o que tem a me contar...

Acho que você é um lutador, já passou por muita coisa na vida e continua com esse humor maravilhoso...

Espero que me mande notícias... Vou adicioná-lo no orkut. Não costumo fazer isso, sou muito desconfiada... rsrsrs Mas já abri algumas exceções e estou incluindo você nelas. Depois quero que adicione o meu msn, que lhe darei posteriormente... É que, eu "desencantei" do msn, entro uma vez na vida agora... Coisas da vida...


Bj!

Elaine Regina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não mudei, não! Continuo gostando de escrever coisas imeeeeeeeeeeensas! Só que eu, de fato, adequei as postagens aos tempos modernos... É um fato: ninguém tem tempo para ficar em frente ao pc lendo coisas gigantes! Um livro é algo cômodo que pode ser lido a qualquer hora: no ônibus, enquanto estamos esperando na fila de determinado serviço, até quando estamos no banheiro (muitos risos...) Mas ler através de um computador é difícil, a portabilidade de um pc é muito limitada... Fora que isso MATA as vistas de qualquer pessoa! E eu já uso óculos, viu? rsrsrs

Eu vi que eu mesma não tenho tempo de ler postagens muito grandes por aí. Porque aqui em casa é um pc para QUATRO irmãos, eu tenho que ceder a vez... Não posso ficar agarrada ao pc. rsrsrsr Logo, optei por ser mais "moderada" no tamanho dos posts...

Sobre o dia da mulher, não se preocupe, pois ainda estou preparando outras coisas para essa semana!!!! Então ainda tem mais comemoração. Nós mulheres merecemos, e muito!!

Mudando de assunto, não fique sem graça por coisa alguma. Não comigo! Se isso tiver relação com aquele seu comentário que deixou lá faz algum tempo, é só dizer que eu apago! Pode ser sempre sincero comigo!

Sim, também ando desencantada com o orkut!! Pensei em eliminar minha conta, inclusive. Mas depois eu pensei: "Olhe, se algum dia eu quiser achar esse pessoal de novo, vai ser um trabalho enorme. Tem gente que não vejo faz anos, ex-colegas antigos da época do primário ainda..." Aí resolvi o seguinte: não me exponho mais no orkut como fazia antes... Minha vida só diz respeito a mim. Passei a apagar os recados depois que os respondo, e passei a ser moderada em relação a outras coisas do orkut também...

Agora, eu estou desencantada tanto do msn quanto do orkut... Mas ainda uso MUITO meus e-mails, aí vão eles: lanehimura@hotmail.com (msn tbm...) e lanesakura@gmail.com

Pode me adicionar no msn! Só que você não vai me encontrar lá tão cedo... Enfim... Tenho preferido cuidar da minha vida mesmo, que está passando por umas coisas aí...

Por isso, podemos conversar por e-mail mesmo!! Faço isso com grandes amigos meus. Sinta-se à vontade para conversar comigo por lá!

Bj! Espero que, dessa vez, não fique sem graça e não suma por causa de alguma bobagem!!

Gosto de você, menino!^~