Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

26 de março de 2010

A Imagem Que Pode Mudar Seu Dia.

A imagem de hoje foi selecionada por meus amigos praticadores de esportes radicais, como: A Hora Da Morte, Morte Em Rodas, Morte Fatal, Sky Morte, e outros.
Eles me pediram que eu viesse a querer conscientizar as pessoas em meu blog sobre a importânica de fazer esportes radicais (arriscar suas vidas).
Eu achei basrante interessante e antes de publicar, eu resolvi paasar um dia com eles e eles me levaram á uma estação atificial de neve e lá me diverti muito (vendo eles).
No momento que eu quis fotografar, apareceu uma cena dessa...
Você que vive uma vida tão...simples, deve praticar mais uma coisa que acelereo seu coração que te deixe com o... apertado.





VIVA OS ESPORTES!!!

Nenhum comentário: