Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

29 de março de 2010

Acalme-se, Só Estamos Com Raiva.

Algumas pessoas que visitam o meu blog e não me seguem (como os meus amigos), pediram que eu publica-sse um pouco mais sobre em quê eu pareço mais com a minha mãe, mas hoje eu vou falar sobre a minha mãe e o que ela me diz, e sobre mim e o que eu digo quando estou com raiva. Somos parecidos.

Minha mãe & Eu estavámos na festa de aniversário da minha bisavó, todo mundo estava dizendo algo para ela, palavras como: Amor, Carinho, Eternidade, Reumatismo...
Minha mãe foi falar e eu estava falando com aminha prima, minha mãe tentou falar suas palavras para a minha bisavó, mas estava incomodada com minha boca, então eu levei uma palmadano ouvido e virei para vê quem foi e ela me disse na frente de todo mundo:
- Quando eu estiver falando você tem que se calar. Então cala tua boca suja.


Meu amigo & Eu estavámos em um jogo de vôlei, então apareceu aqule amigo do meu amigo que eu odeio, esse rapaz é fútil e sem graça, ele se aproximou da gente e começou á falar sobre o filme dos ET'S que is passar na AXN Channel®, ele falou tanto que eu meu amigo estava cansado e eles estavam se interrompendo, meu amigo falava e o outro interrompia, o outro falava e meu amigo interrompia. Então, teve um momento que meu amigo falava e o outro foi interromper....e eu falei:
- Quando um burro está falando o outro mucha a orelha, então seja educado.


Minha mãe & Eu no shopping e ela parava quieta, andava de um lado para o outro, comprava um bando de coisas, eu estava me vendo quase perdido, de vez em quando eu me perdia dela, eu estava com alguns amigos que eu convidei por que sabia que isso ia acontecer. Quando uma colega minha me perguntou qual era o problema da minha mãe. Eu me senti irritado e peguei no braço da minha mãe e perguntei:
- Mãe, aonde foi que a senhora nasceu? No hospital ou nas Casas Bahia?


Minha mãe & Eu estavámos em casa, estava tão mau, com febre, dor no corpo, e mais algumas coisas. Eu perguntei se ela me faria um chá, eu sei que ela odeia fazer, mas pedi para brincar, mas essa brincadeira custou minha vergonha, ela esperou alguns colegars meus chegarem para trazer o chá e me falar:
- Eu não te falei pra te vacinou contra a Aftosa?

Nenhum comentário: