Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

31 de março de 2010

Acalme-se, só somos debochados!

Existe mais alguns feitos que Mamãe & Eu passamos carão um no outro.


Eu tinha cabado de acordar, com remela nos olhos, com baba na boca, etc. Eu me sentei na mesa e não vi nada, nem uma xícara de água. Eu procurei por mamãe e a vi com uma mesinha tão bonitinha na varanda, com tudo que devia está na mesa dentro de casa. Eu me sentei e peguei um copo imenso de café, então Mamãe deu um tapa na minha mão e eu perguntei por que, ela me disse que eu não devia pegar, que era para eu fazer o meu próprio, eu perguntei se ela estava me recusando, então ela me respondeu:
- Eu jogo no chão e piso, mas não divido um pedaço de pão contigo.


O colega do meu amigo continua a solta por aí. A última ves que o vi foi ontem e eu já estava penando no que falar para que ele me esqueça e nem fale comigo, então esperei uma oportunidade.
Ele ficaram falando, mas o meu amigo estava querendo terminar por que sabe que eu não gosto dele e que tenho a língua um pouco felina. O colega do meu amigo falou de um tal de Brasileirão, e depois falou de um tal de Campeonato Carioca, eu não entendo de que falava mas savia que era de futebol.
- Eu sou Flamengista, cara, eu e pessoal todinho lá de casa é Flamengista, só o meu tio que torce pro Corinthians. E tu,Raul, torce para que time?
Eu percebi que era a minha deixa para passar um carão.
- O Raul torce para o Vasco, e eu torcia pro Corinthians, mas agora torço para que você morra velho, doente e sozinho.


Minha mãe estava com minhas tias, conversando sobre antigos namorados.
Minha tia que é uma pessoa que tenta ser engraçada, disse:
- Meu primeiro beijo, foi com meu primeiro namorado.
hahahahaha, debochei eu.
- Meu primeiro beijo foi no fundamental.
hahahahaha, calma pessoal, senão eu desmaio.
Depois de passar mais de 4 tias falando, chegou a pessoas que mais esperava, minha mãe.
- Meu primeiro beijo, faz tanto tempo que eu nem me lembro com quem foi...
- Eu te ajudo mãe. Se faz tanto tempo, pode ter sido com um Dinossauro ou com Um Homem das Cavernas.


Minha mãe perguntou em quem eu quero me formar.
- Ah, mãe. Eu quero parar no 3º ano do ensino médio.
- E não quer fazer mais nada?
- E o que falta?
- Faculdade, universidade e vergonha na tua cara.



Nenhum comentário: