Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

16 de junho de 2010

MY PARADE 5 - 2: PERSONAGENS FANTÁSTICOS

3º LUGAR

Lobisomem

Um ser incrívelmente fantástico, mas que mais me assusta que me atrae e cada mais as produções cinematográficas andam sujando o nome dele. É sempre mais horror, horror e horror. Não fazem um filme de lobisomem que seja mostrando o lado bom dele.


2º LUGAR

Vampiro

O que mais me deixa animado com as histórias vapirísticas são os relatos deles com relação a imortalidade, eu me sinto tão humano que não me contento. Mas, hoje em dia andam sujando o nome dele com uma saga que não tem nada a ver.


1º LUGAR

Bruxo

Ele sempre foi mau visto pela sociedade completa. Mas, até que hoje em dia tudo tem mudado com histórias que deixam as mentes das pessoas mais abertas para novos conhecimentos. Gosto muito da idéia de poder usar uma forma além da física para atcacar ou mudar o normal.

Nenhum comentário: