Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

7 de junho de 2010

A Imagem Que Pode Mudar Seu Dia! EDIÇÃO ESPECIAL

A imagem de hoje nos trás a feição de uma criança quando está entristecida.
Muitas das vezes, os seres humanos não miseravelmente incapazes de perceber o que acontece ao redor deles.
São incapazes de reaigir corretamente diante de um mau, de uma tristeza, de uma calamidade.
Somos cruéis, mesmo sem saber, com pessoas que sofrem pelas mesmas coisas que esnobamos.
Há humanos fedidos que não comem carne por que são "vegetarianos". Há humanos fedidos que não mastigam um pão por que "engorda" e há humanos fedidos que não encostam em um prato de comida por que estão de "dieta".
Tenho certeza que toda vez que negamos um bom alimento, o Nosso Pai Celestial se entristece profundamente, por que Ele sabe que o que Ele está dando para você está faltando para outra pessoa que necessita muito mais que você, que merece muito mais que você.
Toda vez que eu nego algum alimento ou eu não gosto de comer, eu falo:
"Senhor, me perdoe, mas eu não gosto"
Sei que o que eu faço é errado, no sentido de não comer, mas o pior é esnobar e não ter consciência do seu erro.








VIVA A SUA VIDA!

Nenhum comentário: