Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

16 de junho de 2010

Estou Cansado De Te Esperar!

Eu não pretendia deixar você partir sem ao menos chorar.
Eu nunca tive em meus braços a minha maior paixão, eu nunca pensei que fosse encontrar.
Eu fiquei tão pasmo ao vê que havia encontrado o meu amor.
Eu sorri ao saber que me amava e que queria me levar.

Mas, eu não vou me perdoar se eu te amar e continuar.

Você queria que meus olhos fechassem para confiar em você.
Você sabia que minhas mãos encontraria as suas quando e sentisse sozinho.
Você me deixou pôr meus pés nas nuvens, me fazendo sentir o sonho de te beijar.
Você voa tão bem e me leva para onde eu nunca pensei ir.

Mas, eu não vou me perdoar se eu te amar e continuar.

Nós somos o mais forte laço de amor humano.
Nós vivemos tão juntos, eu confio tanto em seu sorriso.
Nós voaremos pelas cabeças de quem não quer nos vê juntos.
Nós somos unidos, mas não somos um só ainda.

Mas, eu não vou me perdoar se eu te amar e continuar. 

Nenhum comentário: