Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

16 de junho de 2010

Há Muita Maldade No Mundo!!!

Veja agora o quanto o mundo está com as coisas mais incriveis, bizarras e molestatícas.


Sinceramente, tem gente que diz que a lei é para todos, mas porque sempre é a mulher que sofre, eu não sou mulher, mas eu estou morrendo de pena dela.



As mulheres se vingaram, mas é melhor eu passar logo essa postagem para não dá idéia para algumas pessoas que só pensam besteiras.



Ainda bem que as crianças esperam pelos presentes nas meias e não debaixo das chaminés. Será que ele ainda vai entrar nessa casa?
Êi! Eu conheço essa chaminé!



Até o selvagem Tarzan que luta com as feras mais indomáveis, não conseguiu passar batido por uma maldade de alguém e olha que foi do seu grande amor!



Tem gente que não respeita nem as crianças, veja a cara da menina ao fundo ao ver sua avó "assoprar a velinha" do bOlo de aniversário de 51 anos. QUE VERGONHA!

Nenhum comentário: