Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

14 de junho de 2010

"Garoto Tagarela" 2ª Temporada

2ª TEMPORADA DO BLOG "Garoto Tagarela"

É com muito orgulho e inovação que apresento o novo designe desse blog.
Ele pode está mais fácil, mais idiota, ou mais inútil, mas pélo menos mudou de forma. Saiba que foi um esforço mudar o designer dele.
Espero que eu possa saber mexer nele, sem precisar chamar amigos para me ajudar.
Agradeço ao Tony, Danes e Johne, que foram pacientes comigo e aceitaram receber 20 reais para me ensinar.
Agradeço ao Paulo Não-Senta por vindo até em casa e me ajudar na confecção do blog e por esvaziar a minha geladeira e gastar mais de R$ 74,00 em comida que tinha nela com: Pão, gelados, assados, minerais e hortifruti, quando você saiu ficou somente 49 centavos de manteiga e 12 centavos de suco de groselha.


Mas, tirando isso...



BENVINDO À 2ª TEMPORADA DO BLOG

"Garoto Tagarela"

Nenhum comentário: