Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

6 de abril de 2010

A Sacanagem No S.B.T

Quem é de São Luís Do Maranhão e assisti a série 'THE CLOSER - DIVISÃO CRIMINAL', sabe do que eu vou falar.

Eis que liguei a minha tv, e deixei de assiti a AXN Channel® para ver o canal livre S.B.T, mas me decepcionei, estava passando um filme muito péssimo no canal, então resolvi assistir na Warner Channel®

2 HORAS DEPOIS....

Coloquei no S.B.T e estava na última parte do Jornal do S.B.T, esperei e não demorou muito para os créditos finais do jornal...Fiquei ansioso para rever um episódio da série, mas uma coisa inédita aconteceu...

Um programinha insuportável que eu já vi passar na REDETV e em outros canais, apareceu do nada!!!
Eu me desesperei, pensei que tivesse acontecido alguma mudança de programação, mas eu me acalmei e pensei que tivesse algum erro, eue esperei, esperei e esperei. Quando eu resolvi mudar de canal, do nada a série apareceu, eu assisti, mas muito furioso pois já tinha passado a primeira parte, assistir tudo, mas muito perdido na história.


QUERO FAZER UMA DENÚNCIA PARA O S.B.T PORQUE MUITOS PROGRAMAS DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO CORTAM AS SÉRIES QUE SÃO EXIBIDAS PELO CANAL, COMO A SEGUNDA PARTE DO 'TELE-SERIADOS' QUE PASSAR UMA PORCARIA DE 'ZÉ CIRILO NA TV' QUE É LOCAL DAQUI E EU GOSTO 4 SÉRIES QUE SÃO EXIBIDAS NA SEGUNDA PARTE, COMO: 'ENTOURAGE'.

ABRA SEUS OLHOS S.B.T


Nenhum comentário: