Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

28 de abril de 2010

17ª POSTAGEM OFICIAL

Estamos na cidade de Olimpia, no estado do Rio Grande do Sul, é a segunda parada dos atores e produtores da série "Wizards Leftover - Bruxo Remanescentes". A escola SESI-SENAI preparou uma surpresa que assustou muita gente quando o show começou, uma espécie de incêndio começou e foi "apagado" por alguns alunos com suas "varinhas mágicas".


A apresentação arrancou aplausos frenéticos e trêmulos da produção e dos atores. então foi oficializado o ínicio da 2ª Temporada deles no Brasil, eles vão passar cerca de 4 dias aqui e correm para um outro que ainda não foi divulgado. A festa de recebimento durou cerca de 4 horas e foi o tempoda madrugada, foi alugado o ParqueRostVerde que é conhecido por sua localização que não pertuba ninguém durante as festas, eu totalizei o Buffet, a caracterização dos alunos, e o aluguel cerca de 9 mil reais...Será?

A banda Coyote Guará animou a festa com músicas malucas e ritmeiras, eles também são fãs da série,o filho do rapaz de amisa azul estuda no SESI-SENAI e é um dos organizadores da festa.
A POSE DELES É ÓTIMA!!!!


Tinha gente de fantasias de uma Era Jurássica da série, essas 4 garotas estão representando as irmãs de Sen & Smith, a cena que elas reproduzem foi ao ar no episódio 3 da 1ª Temporada, nesse episódio o "Amigo Colorido" de Sen levou o menino para uma festa "Duvidosa", Sen não queria ir, mas foi por educação e decobriu que sua irmã estava lá, para não ser visto, Sen se esconde no banheiro e só saiu de lá depois que uma mulher quis usar o banheiro, essa cena foi coisa de 6 minutos, mas elas lembraram.


Olha o ator Jemis Sparks abraçado com sua mamãe, ele é o rapaz da esquerda, magro e bonitão. ele deixou a barba cresce e arranca suspiro das garotas Brasileiras. Os outros três são: Tom, Rãina e a de colan roxo já sabemos quem é, Taylor Leaster.


As duas lindinhas do meio são as atrizes da série: Judith Carnalí (com a flor no cabelo) e Lenora Viest (de cabelo loiro e fazendo biquinho) as outras duas são alunas Brasileiras que fizeram amizades. Em particular, eu gostei muito das fotos, pois parece que elas têm mais de 5 anos, vejam as imagens tão desgastadas, na verdade é a câmera analógica que usamos do "Jornal LaPlatia", somos obrigados à não usar câmeras digitais.




Essa foi a mesa de doces artesanais, ela representava o Mundo Magical em 1387, quando ainda era chamada de Outro Universo, essa cena que eles reconstituíram na mesa foi vista no episódio 30 da ª Temporada, quando acontece um erro no tempo e o passado acontece no presente...Vendo é melhor!!!

Essa foto não foi eu quem tirou, mas eu gostei bastante, perceba no horário da foto e veja a cara das pessoas...Essa sala era uma sala de aula e virou "Clube Remanescente", com Hippies, Virgens e Rebeldes de tudo quanto é tipo...



QUERO AGRADECER Á ESCOLA POR RECEBER DE BRAÇOS ABERTOS TODOS OS PRODUTORES E ELENCO, SAIBAM QUE A FESTA FOI UM MÁXIMO, GOSTEI MUITO E QUERO QUE NA FESTA DE DESPEDIDA AS COISAS MELHOREM E DA PRÓXIMA VEZ NÃO ASSUSTEM AS PESSOAS COM FOGOS E INCÊNDIO, EU JURO QUE QUANDO EU VI FOGO EU JÁ ESTAVA COM UM PÉ FORA DO CAMARIM DELES E PUXANDO...TCHAU!!! 

4 comentários:

DAYANA NOGUEIRA disse...

FOI UM FESTÃO E TANTO, CEDRICKO, EU TIREI FOTOS COM DACKES NISTON E COM JUDITH CARNALÍ.
EU VI VOCÊ NO CAMARIM DELES COM...SEGREDO....EU NÃO VOU DIZER QUEM EU SOU...MAS, EU SEI O QUE EU VI...PARABÉN PELO SEU TRABALHO NO JORNAL LAPLATA, OU É LAPLATIA? SAIBA QUE AGORA ESTOU LENDO TODAS AS POSTAGENS OFICIAIS DOS BRUXOS REMANESCENTES, EU AMO ELES DESDE 2008, QUANDO MINHA PRIMA ME LEVOU NO SESI-SENAI E EU ASSISTIR UM EPISÓDIO....
BEIJOPS!!!1

andré gostosura ou travessura disse...

a fest foi ótima mesma dayana, eu te vi;;;;;cedricko eu estou lendo também as postagens oficiais da série, é uma idéia excelete para quem quer saber mais da série, eu acho que você deve escrever mais sobre curiosidades da série,...como você fez na 14ª postagem oficial...a festa pra mim só acabo no outro dia, à s 6:40 da manhã, eu fui para a escola e ninguém conseguiu asistir aula, só falamos da festa....

siqueira bastos disse...

ABALAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
RIO GRANDE DO SUL É FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nuno Avelar disse...

Cedricko,eu amo você, sinto que temos muita coisa em comum.............Será que tenho alguma chance cotigo?