Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

15 de abril de 2010

O Quê Cedricko Hansel Tem?

APRESSADO
APRESSADO
APRESSADO
APRESSADO
APRESSADO
APRESSADO
APRESSADO
APRESSADO
APRESSADO

Ainda não fiz todas as minhas malas, somente sete foram feitas, ainda faltam muitas...com postêrs, fotos, livros, dvd's e outras coisas deles. Será que eu serei multado por excesso de bagagem? os meus amigos já estão arrumados e estão me ajudando...Só olhando. O nosso vôo foi vinculado para as 07:00 da matina, mas vale a pena, vamos seguir os Bruxos somente pela escolas de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Sendo que eu tenho que ir pois os alunos da escola Professora Margarida Nunes me convidaram para fazer a entrevista para o jornal escolar deles com o ator Jemis Sparks que interpreta Jordin Lewis na série.

LÁ VAI EU!!!

Nenhum comentário: