Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

6 de abril de 2010

O Amigo Da Semana É:

Hoje estou homenageando uma pessoa com a qual eu desejo tudo de bom, que essa pessoa possa encontrar a felicidade com quem está.
Sei que estamos um pouco afastados mais ele é para mim um amigo muito especial, ele é o tipo de amigo que eu gosto: Eu falo mau e ainda ri. Gostei muito de ter estudado com esse rapaz por dois anos, foram anos que eu nunca vou esquecer, nunca fomos os melhores amigos, mas fomos os amigos.
Bem sei que hoje em dia ele não sente mais nada por mim, mas eu ainda gosto muito dele.


GILVAN

Nenhum comentário: