Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

19 de abril de 2010

AS SALAS DO "Jornal LaPlatia"

Quero mostrar para vocês, algumas fotos que tirei do local em que eu estou trabalhando aqui, em Belo Horizonte.


A sala do Senhor Petrônio Mattos, mas ele gosta de ser chamado de Peter Administração. ???



Ricardo Moriá, uma das pessoas que mais estão me ajudando nessa Temporada em que estou no
"LaPlatia Jornal"



Não sei de quem é a sala, mas é uma das mais bonitinhas de todo o Jornal, tentei ficar nela, mas estou ainda sem moral para pedir algo que não seja mais serviço.


Alguns prêmios para fãs dos atores, são: Postêrs, Fotos Autografadas, Revistas & Muito Mais. É só ficar de olho nas promoções que o jornal fará durante a estadia dos atores e produtores da série
 "Wizards Leftover - Bruxos Remanescentes" no Brasil. OLHO VIVO!


Uma das primeiras coisas bizarras que eu vi quando cheguei, foi a primeira foto do Jornal. Será que é uma camisa?



Porquê a sala está vazia? Porquê todos estão nas ruas fotografando os fãs e entrevistando eles, a sala de Redação fica assim o dia todo.



Roger Moreira, senta bem ao meu lado e é uma pessoa muito engraçada... Bem, nessa foto ele foi pego de surpresa... Bem, ele sempre é risonho e animado... Está bem.



Um local vazio, tenho que contratar uma secretária urgente, mas tem que ter curso.



E essa é a minha mesa... Lindona!


Nenhum comentário: