Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

20 de maio de 2010

Viajando Com Cedricko Hansel: EM CASA

ARRUME A MALA
 E OS SEUS COMPRIMIDOS REGULARIZADORES DE HUMOR,
QUE VAMOS VIAJAR!
Estamos no meu quarto, estou apressado arrumando a minha mala, você se senta na minha cama e espeta sua bunda com o garfo que eu usei há mais de 6 semanas e esqueci junto com o prato que ainda resta um pouco de sopa de letrinhas. Vá lavar suas mãos enquanto eu procuro minha coisas no meu quarto que é extremamente arrumado.


Você tem que ter paciência comigo, porque eu sou muito perfeccionista com o que eu levo, tenho até uma lista do que não pode faltar:
*DINHEIRO
*ROUPA
*JOGOS
*REVISTAS SUSPEITAS
*UMA ARMA CALIBRE 36

Logo você voltar com a cara mais furiosa pela minha demora e porquê percebeu que a toalha para enxugar as mãos perto da pia é na verdade a minha cueca que esqueci lá há mais de 11 dias. Eu acalmo você dizendo que minhas malas já estão quase prontas, você olha para elas e vê que é realmente o contrário. Dái você percebe que a minha mala não fecha de tantas coisas, e eu digo que não vou esvaziar mais porque tudo o que está dentro é importante para minha sobrevivência fora de casa, daí lá vai nós dois encaixar tudo, eu vendo que não íamos conseguir chamei a minha irmã que pratica Jiu-Jitsu.


Depois de mais de meia-hora, eu enfim desisto e esvazio, tirou as meias, as cuecas e meu kit da Jequití que custou R$ 90,00 reais.
Faltando ainda 2 horas para o vôo, lá vem a minha querida mãe oferecer um dos seus manjares para a gente almoçar, eu te mostro onde fica a cozinha e você vai lá todo feliz, pensando que vai vê uma mesa de rico com nas novelas do horário nobre da globo, é aí que você se engana e vê a mesa que é posta todo dia para mim. Daí hoje entende por que eu digo:
"QUANDO A MINHA MÃE VAI PARA A COZINHA, ELA DEVIA SER PRESA PELO O QUE ELA FAZ"
Antes de tudo, você vê a minha mãe fazendo um show pirotécnico no fogão.


Para homenagear a sua visita e para causar uma boa aparência, ela fez um almoço especial: Tripas de Porco, Arroz Integral e a espécie mais horrorosa de lasanha.


Depois de você ter metido a comida goela abaixo, você se levanta e agradece, então a minha mãe pergunta o seu nome, é claro que você fica constrangido. Eu entro no meu quarto, pego as minhas coisas e nos arrumamos para sair,m chegamos à porta e vemos o carro que o meu primo tem que vai nos levar para o aeroporto. E ele tem a cara de pau de dizer que o carro é sujo porque faz Rally Dos Sertões.


Lá vai a gente com aquela carcaça velha que só nos deu trabalho. De casa para o Aeroporto é somente 16 quilômetros e para mos 60 vezes para empurrar o carro que não funcionava.
Chegando no aeroporto, a coisa até melhora, chegamos no horário e embarcamos no avião, então eu procuro um assento e sem mais nenhuma opção, me sento ao lado de uma gorda.




NA PRÓXIMA POSTAGEM ESTAREMOS NO NOSSO 1ª PAÍS!

Nenhum comentário: