Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

31 de maio de 2010

A Origem Do Meu Nome Veio De...

A origem do meu segundo nome : HANSEL. Veio graças ao desenho do Pica Pau, o episódio se chamava "OS PERDIDINHOS", em que os sobrinhos do Pica Pau estavam ouvindo uma história contada por ele e bem na capa do livro em que ele lia estava o seguinte tarja


Eu vi o primeiro nome e gostel muito, era um nome muito bonitinho, então eu fui pesquisar na internet e descobri que eram de uma história infantil que eu gosto muito

O nome "JOÃO" em sua versão Brasileiro é usada demais e isso me deixa com uma ãnsia de nervosismo sem fim, ele é gato demais em pessoas demais, assim com: José, Raimundo, Josenildo e Nonato.
Quando eu vi "HANSEL" na minha frente, eu sabia que era isso que eu queria.


Resolvi aderir, mas sabia que falta algum outro nome para completar o meu nome artítico e seria depois de 1 mês que eu descobriria qual era a combinaçõa perfeita...



Um comentário:

Unknown disse...

Muito interessante, rapaz!
Agora venho te propor uma parceria entre O Nada Fantástico Mundo de Zé e Garoto Tagarela. Faça seu banner Cedricko e vamos que vamos!