Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

4 de maio de 2010

ACESSO MTV 1; ACESSO MTV 2 & Domínio MTV

Se tem um programa que me deixa informado de um jeito único, interessante e Jovem, esse programa é o ACESSO MTV.


É, com toda certeza o programa mais interessante. Eu fico muito mais infomado lá, sobre o mundo da música, do que no Jornal Nacional, sobre o mundo das desgraças. Com a apresentação disposta e belissíma das maiores queridinhas do canal. Um programa alto astral, comunicativo e extraordinário.

MariMoon & Titi são as beldades que lideram o programinha com bastante interação e harmonia, gosto muito quando ela discutem sobre gostos musicais, tem coisas que elas falam que eu uso depois contra os meus colegas se tratando de Mundo Musical.

Se bem que o programa já era ótimo desde os tempos Jurássicos, com: Sophia Reis, Léo Madeira e Kika. Era um contraste tão gostoso que me deixava triste quando acabava, eu nem via as horas passando e o horário era bastante proveitoso, as informações chegavam com muita precissão e competência.

Outro programa da MTV que eu achava muito bom e bastante parecido com o ACESSO MTV era o Domínio MTV.
O formato era o mesmo que o do ACESSO MTV, só que diferentes das duas edições:
ACESSO MTV 1: Era apresentado por três pessoas, um homem e duas mulheres.
ACESSO MTV 2: É apresentado por duas moças simpáticas.
Domínio MTV: Era apresentado por suas pessoas, mas eram um casal. Com Felipe Solari & Kika.
Se bem que a Kika foi para o ACESSO MTV 1, e isso é dado como uma semelhança.
O programa era maravilhoso e também me interessava bastante, eu me envolvia muito com os dois. Eu sentia que eles trabalhavam com muita algazarra e com grande sincronia e juro que quase chorei quando foi encerrada epla MTV, mas eu fiquei 9 dias sem nenhum humor bom em vista.



OS TEMPOS PASSAM MUITO RÁPIDO!

Nenhum comentário: