Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

27 de maio de 2010

25ª POSTAGEM OFICIAL

Foi divulgada uma foto do ator Jonhson Nate, que interpreta Wanley Snoozes na série
 "Wizards Leftover - Bruxos Remanescentes"
O rapaz tinha apenas 2 aninhos quando foi fotográdo para ser matrículado na escola ESTP-WIZ, claro que no departamento de creche, então o rapaz é bem enturmado com a escola.

Vejam só que criança mais fofa que ele era, é uma pena que não encontramos fotos deles na internet e eu não tenho foto deles atualmente, somente em portêrs, eu sou o único que fala deles na WEB. A série não tem site.
Mas, vejam a roupinha que parece ser uma gracinha, muito bonitinha e com a boquinha meio abertinha...hahahahaha...ele nem deve imagine que estou com esse arquivo em mãos.




Agradeço à atriz Lenora Viest, que interpreta Tesses O'brien não série e me repassou a foto.

Nenhum comentário: