Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

26 de janeiro de 2010

Tem Coisas Que Eu Não Sei Se Falo... 2.0

Tem coisas que acontecem em minha vida , diariamente, eu sou surpreendido, e às vezes eu mesmo procuro por ela. vou contar algumas coisas que me deixam com a cabeça cheia de minhocas.
PRIMEIRO CASO : A COLEGA FEIA
Eu tenho uma colega que é muito bacana comigo, mas ela se acha, acha que é a maioral, se acha bonita e não esconde de ninguém. Quando estou com ódio dela, a minha primeira reação é contar o quanto ela é feia e deixá-la no chão, mas como eu sei que ela sempre pede desculpas, e eu sempre desculpo, eu fico calado, mas isso me deixa louco.

SEGUNDO CASO : O COLEGA GAY
Eu não tenho preconceito, mas esse colega ele adora beijar e abraçar, ele tem essa mania boba, e outras, quando ele está sentado e algum homem passa perto dele, ele fica pegando na bunda e apertando, como se fosse orgão público. mas parece que ele não tem jeito, vive querendo algo conosco, eu falo com ele só por educação, nunca o quero na minha festa de aniversário, quero que ele se mande, mas tenho pena dele.

TERCEIRO CASO : AMIGAS LIBERAIS
Esse é outro caso que pode ser confundido por preconceito, mas o problema é elas se beijando em momentos não propícios, e até em frente dos seus namorados, causando constrangimentos. ela inventam de brincar de verdade-ou-desafio para aceitarem desafio e se beijarem. tenho uma pergunta, uma sugestão e um problema.
PERGUNTA: Por quê não namoram se gostam tanto de se beijarem?
SUGESTÃO: Poderiam pelo menso ter mais respeito não comigo, com seus namorados.
PROBLEMA: Não tenho coragem de dizer isso para vocês, mas me sinto furioso por dentro.

QUARTO CASO: AMIGO MENTIROSO
Cada dia ele é mais mentiroso, tem dias que ele diz que fez algo bastante absurdo, que já conheceu famosos dos Estados Unidos pelo orkut. e mente que eu fiz uma coisa que eu sei que não fiz, me deixa às vezes em um problemão. mas ele é legal, faz uma fés bacanas, mas atrapalha também. ele mente de coisas que até eu estava lá e não vi, ele já disse que me apresentou o Misha Collins, e ainda queria que eu me lembrasse e ficou com raiva de mim, que ele era o seu melhor amigo, não sei o que fazer.

QUINTO CASO: VIZINHA VIOLENTA.
Ela não me deixa aumentar o som, ela não me deixa passar pelo quintal dela, ela não me deixa fazer 200 coisas incluindo respirar. minha vizinha é feia, é velha, é pobre e ainda é fresca. uma senhora de 51 anos que foi largada pelo marido, os filhos a visitam só no natal, no seu aniversário e no seu enterro. já comuniquei minha mãe, mas ela só é ruim comigo, essa senhora me odeia, e eu nem sei o por quê. Não quero falar para outras pessoas com medo de que me entendam mau.

SEXTO CASO: DESCONHECIDA OFERECIDA.
Eu não sei quem ela é. mas sei que ela não é bonita, não é gostosa, não é sexy, mas é oferecida. Não posso passar sozinho na porta da casa dela, que sou atacado verbalmente. ela quer que eu meta algo meu em algo dela, pelo que eu entendo. mas ela não causa excitação, ela me chama e até me ofereceu dinheiro, mas eu não quero perder minha virgindade com essa tia, ela tem um filho de 13 anos, um caso pior, e eu ainda tenho 17 anos, não sei se falo para a polícia para prende-lá, mas o filho dela fica com quem?, ele parece gostar dela, não sei o que fazer, o jeito é passar e continuar ouvindo.

SÉTIMO CASO: AMIGO EXIBIDO
Ele pensa que é gostoso, que é o cara mais atraente, quando na verdade, é feio, chato e pobre. Aonde quer que vamos, ele sempre quer conquistar uma garota, e na maioria leva um toco enorme, ele não se cansa e parte para outra que leva mais toco.me faz passar vergonha em público, quando grita na rua que é o maior gostoso do bairro e que eu que acabei de falar isso, as pessoas se sentam incomodadas, eu quero que ele pare, mas como ele é muito sentido e se chateia fácil, melhor não contar, estou evitando andar mais com ele, quando ele vai para a esquerda, eu vou para a direita.

Nenhum comentário: