Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

25 de janeiro de 2010

A SAGA MUNDOS EXTREMOS ESTÁ EM CONTAGEM REGRESSIVA.

veja agora as possíveis capas que podem ou serão usadas na saga do meu livro:
caso algum lhes agrade, podem votar nos comentários.
Essa imagem acima trás o que pode acontecer no meu segundo livro da saga, quando a Nova Terra é pequena ao lado do planeta Vroles. Gosto muito dela e acho que vou colocá-la no meu segundo livro.

Essa já representa o primeiro livro, quando a Velha Terra é engolida e não destruída como muitos sado-masoquistas querem, ela representa somente o último capítulo do primeiro livro, mas a imagem é muito linda e tem chances.

O meu lado sado-masoquista se libertou quando eu olhei essa figura no "google imagens", foi aí que percebi o quanto um mundo destruído pode ser uma aventura de ficção bastnte interesante, mas se eu colocar essa figura com a capa ddo meu livro, eu estarei contando o final do livro.

Essa representa um ataque devastador na Velha Terra, algo que nenhum ser humano poderá ver e nem sonhar em querer vê, mas quem vê, ficará louco. essa imagem trás algo maior, imaginem vocês no planeta vendo pedras de 17 toneladas, do tamanho de São Luis Do Maranhão, caindo em suas cabeças...pensem!

Esse já um retrato da paz, será a primeira maravilha natural do mundo da Nova Terra, será como as cataratas do Niagára, como os lençóis maranhenses.....uma resplandescência pacífica e pura. eu vou chorar!

Sem comentários....

Essa é a figura que mais me agradou. ela é simples, mas linda, profunda, calma, forte, mística, surreal...ela, para mim, é a que mais me tocou profundamente, com uma capa dessas, o livro será estigador nas prateleiras.

DEIXEM SUAS IDÉIAS NOS COMENTÁRIOS.

Nenhum comentário: