Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

27 de janeiro de 2010

Tem Coisas Que Eu Não Sei Se Falo... 1.0

Tem coisas que acontecem em minha vida , diariamente, eu sou surpreendido, e às vezes eu mesmo procuro por ela. vou contar algumas coisas que me deixam com a cabeça cheia de minhocas.


PRIMEIRO CASO: A PRIMA SONHADORA
Ela tem sonhos, ela tem desejos, ela tem perspectivas, ela tem a cara de pau de dizer que quer ser modelo, e nem sonha em mudar a cara. Ele enche falando que um dia vai desfilar para a victoria's secret, minha filha se você quer ser modelo, o mais sensato é você fazer uma re-paginada no teu visual. Tenho medo de estragar os sonhos dela dizendo que el anão tem chances e nunca vai ter. Eu quero que ela pare de me contar que quer ser modelo, eu estou de saco cheio, da próxima ves eu te esmago com minhas palavras.

SEGUNDO CASO: TIO PROCURA MULHER NA NET
Ele postou cerca de 93 fotos horríveis na internet à procura de uma mulher, e não consegue nenhuma, e isso já faz cerca de 6 anos, fotos vestido formalmente, fotos bêbado, fotos sem camisa, sem calção e até sem roupa. Quando ele me enfurece, me dá uma coceira para imprimir essas fotos e mostrar para o pessoal de casa, mas como eu não quero uma conflito familiar, eu fico calado , mas a coceira sempre vem nos finais de semana quando ele toma cerveja e briga comigo.

TERCEIRO CASO: MENINO MALVADO E FALSO
A cara mente, o rosto de uma criança de seis anos não mostra o que ela é capaz de fazer quando está longe de seus pais, ele é filho da amiga da minha mãe e quando está lá em casaa zoeira começa. Ele não tem papas na língua, tudo pela sua mãe que adora xingar. Já tentei comunicar, mas a criança é hipnotizante e ninguém me ouve. Só eu e mais 14 pessoas sabemos realmente como ele é, eu estou ficando porraqui de ter que suportar essa peste em minha casa.

QUARTO CASO: A AMIGA FOFOQUEIRA
Ela sempre tem algo para contar de alguém, nunca está vazia de fofocas, tenho que contar que algumas são até interessantes, mas a maioria é pura lenha na fogueira. Ninguém pode namorar com ninguém se ela saber, ela disse para minha irmã que o namorado dela estava com uma desconhecida em um local suspeito. A minha irmã foi tirar satisfação, conclusão de tudo: minha irmã perdeu o melhor namorado que ela já teve, o único que foi aprovado pelo INMETRO da família Assunção. Essa amiga tem um veneno na língua, me perece que ela já destruiu até casamento, mas nada de fontes seguras. Quero falar para ela sair da minha família.

QUINTO CASO: A PARENTA BOBA
Essa existe na maioria das famílias. Aquele prima, tia, ou até sua mãe, que parece uma criança. Em tudo ela vê uma coisa para se rir, onde você não vê. A minha boba é minha tia, aonde se vai com ela é lá que se vai passar vergonha, sempre com brincadeiras infâmes que nos deixam em situação de risco de enlouquecer. Ela é metida a adolescente da quase terceira idade, não que isso seja mau, mas com uma dose menos exagerada, até que eu começo á gostar dela, será que devo lhe passar um corretivo para ela se tocar da ridícula que é?.
SEXTO CASO: FALTA UM DENTE NO AMIGO
Sabe aquele amigo que adora rir do que você fala?. Está sempre de bom humor e adora uma gargalhada?. Sabe aquele dente que está faltando bem na frente da boca dele que te deixa sem graça?. Sempre que estou com o meu amigo de infância, o mais antigo que ainda falo, eu sempre olho para a boca dele quando está rindo, e isso ele já percebeu, até me perguntou o que tem na boca dele que me chama tanta atenção, e eu minto: são seus lábios. O problema não é o que tem "tem" e sim, o que "não tem". mas como ele é legal, eu não conto e ficamos de bem, e eu continuo olhando para a boca dele, e ele me perguntando e eu respondendo: são seus lábios.

SÉTIMO PROBLEMA: AMIGO DO AVÔ QUE BEBE E CHORA
Ele tem cirrose, mas não pára de beber, sempre que tem uma festa, ele está dentro, seje qualquer tipo de bebida. Ele vem para festa de criança e quer encontra 7 grades de SKOL em uma roda. E quando ele acha e bebe, aí que a situação começa: ele bebe, bebe, bebe e bebe, com toda sincronia perfeita. E quando é hora de todos se retirarem para suas casas...ele começa á chorar, sempre dizendo que ninguém gosta, e fala mau da mulher, dos filhos, da mãe e até do comerciante. Ele chora, chora, chora e chora. No outro dia, tudo está em perfeita ordem , ele não se lembra de nada, mas me dá uma vontade de falar das bobagens que ele diz, mas eu me contenho.

Nenhum comentário: