Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

28 de janeiro de 2010

BOM DIA AO GAROTO TAGARELA.

Hoje parece que o dia vai ser mais proveitoso que o de costume, em dias sem graça, posso ver o que não quero e mais um pouco. E nos dias que eu quero ver?

PARTE 01 = EU SOU SAFADO
Quando estou com a loucura em minha cabeça sou capaz de fazer uma grande parte das coisas.normalmente, eu sou alegre, divertido, infantil, besta e inocente. Mas quando o meu corpo me acorad e fala: É HOJE!. Passo o dia todo á procura de algo para me diverti: pessoas, jogos, tv ou até eu mesmo. Hoje. depois de 3 meses, estou com essa mesma sensação tão absurda e ao mesmo tempo divertida, o meu alvo dessa temporada é uma pessoa, que é tão inocente e que precisa de um pouco de safadeza...me desejem sorte!

Nenhum comentário: