Muitas mulheres, quando meninas, sonham em encontrar os "amores de suas vidas" e assim formar a "familía de suas vidas" e ter a "vida de vidas".
Mas, nem todas que sonham conseguem a tão desejada consequência. Muitas apenas seguem suas vidfas com homens que não gostam, e que somente estão para que possa viver pelo menos uma parte de suas vidas, felizes.
É o que acontece com Dora Alencar de Lima, uma pacata mulher que aos seus 39 anos já não espera mais nada de sua vida, tudo o que sempre desejou, por mais que lutasse, nunca foi realizado. Casou com o homem mais preguiçoso que conhece, trabalho no emprego que menos queria está, têm filhos violentos e desobedientes e sua familía está cada vez mais se afastando dela.
Mas, um certo dia, após tanto chorar durante a madrugada, ela acordar e vê tudo o que sonhava para sua vida está acontecendo. De um dia para o outro ela se vê em seus sonhos que se tornam realidade: Um lindo marido e trabalhador, um emprego excelente e que sempre quis, filhos estudiosos e íntegros e uma família unida e feliz.
Levada por querer que aquilo nunca acabe, Dora então passar á tomar certos cuidados para não "acordar". Ela imaginar que tentando ao máximo não dormir, será a maneira de não acordar e vê tudo acabado, mas quando está preparando um almoço especial para sua família ela então tem uma revelação: Ela corta-se coma faca e sangra.
O corte não pareceu ter sido um sonho e tanto que ela sentiu a faca a cortar. ela então passar a acreditar que tudo aquilo não é um sonho e assim, por algum motivo , tudo é real e verdadeiro.
Depois de algum tempo, em sua nova vida, ela percebe que toda quela felicidade vai se esvaindo á medida que passar os dias, que todo aquele amor vai desaparecendo e que tudo está voltando ao que era.
O que será que está acontecendo?
Qual será o propósito de tudo isso está acontecendo?
Será possível que tudo não passa de um sonho?
Saiba daqui á alguns anos, em meu novo sucesso quando me tornar escritor.
"Família Perfeita"
Nenhum comentário:
Postar um comentário