Lá estava eu, totalmente absorto ao meio de uma conversa que no minino era super-interessante.
Quando de repente uma opinião errado acionaou o relógio da brutalidade que fica escondido no meu cérebro.
A CONVERSA: Falamos sobe o queescreveríamos se fossemos escritores de best-sellers, eu sempre deixo as pessoas falarem as suas opiniões primeiro, para evitar algo que venha a acontecer, mas dessa vez, a minha idéia não teve jeito, eu tive que falar a minha primeiro, já que foi eu quem puxou o assunto.
O MOTIVO: Eu comecei falando que o meus livros seriam basiados em ficção pois eu me interesso muito em coisas que fujam do normal, algo que eu invente e as pessoas se sintam atraídas. Falei que minha idéia é escrever uma saga de 5 livros que conte a vida de jovens humanos em um mundo totalmente desconhecidos.
A OPINIÃO: O meu colega, Johne Castro, me ouviu até o final, quando eu terminei, ele riu tanto da minha cara, mas tanto...tanto...tanto...que eu não me aguentei e perguntei aonde era que a mãe dele estava nua para ele está rindo daquele jeito, não sei como, mas eu sabia que ele estava rindo da minha idéia, 64% de certeza.
O FATO DECORRENTE: Um dos chefes do nosso de trabalho ouviu o meu rosnado e saiu para vê, bem no momento que Johne foi me atacar.
A MALDADE NÃO PLANEJADA: Eu não tive reação, nem força para lutar com Johne, o chefe tirou ele do meu pescoço, os meus olhos lacrimejaram. O chefe chamou Johne na sala dele e.........o demitiu. Johne tentou explicar que foi tudo minha culpa, mas o chefe disse que o viu me atacar e não eu o atacar. Mas eu sei que poderia ter me defendido assim nós dois seríamos punidos, mas como foi só ele.
A CONSEQUÊNCIA: Eu sei que tudo poderia ser melhor, Johne vai embora.
2 comentários:
Caro Colega, é um prazer receber sua visita em meu humilde blog! Espero poder lhe ajudar no que vc deseja, não sou uma pessoa influente como descreveu, mas farei o possivel pra lhe ajudar! Gostei do seu texto, muito engraçado e interessante... mais interessante ainda se for realmente verdade, fiquei curioso!
Bom, queria saber se é vc mesmo na foto? Se esse é seu nome mesmo? Já que a história é verdade!
Bom, talvez tenha me visto e tal, são luis realmente é um interior desfaçado de cidade grande. Eu moro no Renascença e estudo no Ceuma... Não sou muito de festa, então deve ter me visto em algum desses lugares, ou no shopping... por ai! Bom espero que a gente venha trocar idéias bloguisticas! Grande Abraço!
Postar um comentário