EIS AQUI O SEGUNDO CAPÍTULO DA SAGA:
Quem disse que somente a elite fede?, então não conhece os atos da baixa classe social, que mesmo sem o luxo de uma boa vida, tem o ar esnobe acima da estratosfera. E é assim que as coisas mais bizarras acontecem. Dizem que quanto mais alto maior o tombo, mas no caso do Raul é quanto maior a vaidade maior o toco....
Ser convidado para uma festa não quer dizer que você é uma pessoa importante para o aniversáriante, existe cerca 3.542 motivos para uma pessoa convida outra para uma festa, e uma delas se chama: PIEDADE.
Parece que um dos meus caros amiguinhos não notou isso e bombou na festa de aniversário da malvada Adélia, mas ele perceberá o custo por deixar a aniversariante no chinelo.
Adélia já estava conversando com seus sogros quando ouviu um grito alto vindo de sua festa, ela pois a cara para fora da janela e viu Raul no maior auê, com certeza ele já bebeu. Quem é o louco que daria um copo de cervaja para ele sem perceber que ele tem somente 17 anos?
Mesmo com isso, Adélia se retirou de perto dos seus dos seus sogros, e puxou Raul carinhosamente para dentro da casa.
- Deixa da tua palhaçada, eu não te convidei pra tá fazendo essa desgraça na minha festa.
- Tá com ciúmes, por em toda festa eu me destaco e você fica por baixo.
- Cala essa tua boca suja, eu posso te tirar daqui, é só chama os meus tios.
OK. Veremos o ponto de cada vista! por que será que Adélia então convidou Raul?, e por que Raul ficou calado sendo que ele já foi expulso de festas mais legais. A mesmo que essa festa de quintal...tenha alguém de seu interesse.
Raul se calou e e andou pelo quintal à procura de uma presa...e lá estava ela!, a morena mais bonita da festa. Procurando algo na bolsa. Ele se sentou ao lado dela e tentou desfarçar o hálito de cerveja. e logo poupou conversa:
- E qual é o seu nome?
- Tânia, e qual o seu?
Claro, parece que a Tânis também estava atrás de um garoto, espero que isso seja no mínino certo.
Sem mais comentários, ele levou ela para dançar Reggae, colado e juntinho, ela realmente era boa. Logo todos na festa se cansaram de dançar, ficando Raul e a louca Tânia em um canto do quintal dançando. Eu olhava de longe sabia que algo estava para acontecer...e aconteceu.
Um rapaz baixo e magro chegou do nada e interrompeu a dança deles, puxou Raul delicadamente, mas eu percebi que ele estava em encrencas, segui eles por dentro da casa. Ele pararam na porta da rua e vi Adélia com aquela cara sínica, que pena que não pude ouvir muito, mas sei que ela o expulsou, e ele só não entrou por quê os tios dela estavam na porta. Raul é exibido, mas é medroso.
Tânia apareceu e perguntou pelo seu principe, e uma bomba foi lançada:
ELA É PRIMA DA ADÉLIA.
Elas vinham em minha direção, mas não me viram, foi então que Adélia disse:
- Já vi ele fazendo coisas horrivéis.
- Eu gostei dele.
- Eu estava mesmo esperando você beija-lo na minha frente.
Tânis parecia está em um plano, pois durante toda a festa não se desaninou e até dançou comigo.
A VIDA DELA CONTINUA, E EU NÃO PARO EM UMA POSTAGEM!
DICA DO DIA PARA ADÉLIA: SE NÃO CONSEGUIR CRESCER MENTALMENTE, ENTÃO SE MATE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário