Quando eu pensei que já tinha ouvido de tudo em minha vida, eu me assusto com alguém que se fosse Brasileiro que tivesse feito, os outros países estariam tirando sarro.
Depois o ser humano pôs seu ínfimo pé Nº44 na lua, ele passou a crer que podia fazer tudo (MENOS VOAR), ele acreditou em sua capacidade mórbida de conquistas e passou a ter mas "auto-estima em si próprio", mas, o que o ser humano não pensou é que um dia a sua "auto-estima em si mesmo" se tornaria em uma doença que tem como sintomas:
.DELIRÍOS
.EXAGERISMO
.BIPOLARIDADE
.EXCESSO DA PRODUÇÃO DE ANIMAÇÃO
.ESNOBISMO
Se você senti um desses sintomas, lamento informar que não há cura e que sua família corre perigo ao seu lado. Pois você pode vendê-los para consegui a nova sensação do momento que está afetando quem tem "auto-estima em si mesmo", a nova sensação que está como uma pandemia é: A COMPRA DE UM TERRENO NA LUA.
E já tem pessoas que foram acometidas do mau de "auto-estima d si mesmo"
Eis o primeiro caso:
↓
O cidadão indiano Anish Dasgupta, de Calcutá, chamou a atenção da imprensa local pela compra de um terreno na Lua pela Internet. Fotografado neste sábado com o certificado da compra, Anish se disse animado com a possibilidade de seus descendentes residirem no satélite terrestre em um futuro próximo.
Feliz com a compra de dois acres na Lua (cerca de 0,8 hectare), o indiano comprou o terreno por meio do site The Lunar Registry (http://www.lunarregistry.com), que se diz agente autorizado da Lunar Republic Society e garante que o negócio é sério e legal.
O site da Lunar Registry informa que os compradores de terrenos na Lua recebem, além do certificado, localização geográfica da propriedade e uma foto de satélite da mesma, para que o cliente a observe pelo telescópio ou a visite "pessoalmente" se quiser.
O custo do certificado, segundo o site, é de US$ 36,95 por acre (cerca de R$ 80).
Pois é.................
a única coisa que tenho para vos dizer é que:
ARRUMEM AS MALAS, VAMOS PARA A NOVA TERRA EM 15 MINUTOS!