Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

23 de fevereiro de 2011

Quero Ver Se Você É Realmente Esperto!!!

1. Você tem um salário de R$ 3.000. O aluguel custa R$ 1.000, a escola do seu filho custa R$500 e a prestação do seu carro custa R$700. Depois de pagar as contas, quanto sobra do seu salário do fim do mês?







a) R$ 800.






b) R$ 2.500, pois sou deputado estadual e tenho auxílio moradia e automóvel para meu uso.






c) R$ 5.000, pois sou sem terra e moro em um sítio ocupado pelo MST. Meu filho não estuda, vende biscoito no sinal pra me dar o dinheiro e meu carro é um dos tratores da da fazenda.






d) R$ 25.000, pois sou deputado federal pelo PT, recebo um por fora do MST pra limpar a barra deles, meu filho estuda em Paris com uma bolsa pela embaixada da França e eu tenho um carro a disposição com R$ 200 de gasolina por semana. Eu encho o tanque, tiro metade da gasolina e vendo superfaturado pro meu próprio posto, pra lavar o dinheiro.






e) Nada. Moro no Rio de Janeiro, acabei de sofrer um sequestro relâmpago e agora estou com R$ 5.000 negativos no banco.

Nenhum comentário: