Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

25 de fevereiro de 2011

Como É Bom Rever Os Amigos...

O sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo. Querendo ser simpático, inicia a conversa:



- E aí Zé, tudo bem?


- Péssimo... - responde o outro.


- Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?


- Deu perda total num acidente. O pior é que o seguro tinha acabado de vencer.


- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente?


- Estava dirigindo a Ferrari... Morreu.


- O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:


- E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?


- Pois é... Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no carro.


- Graças a Deus! Como ela vai?


- Fugiu com o meu sócio.


- Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.


- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida. Estou devendo milhões!


- Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto. E seu time
- Sou Flamenguista e o meu goleiro é matador.


- Pelo amor de Deus, João! Voce não tem nada de positivo?????!


- tenho sim,HIV.

Nenhum comentário: