Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

25 de fevereiro de 2011

Engane Uma Garota De Progrma Dando Seu Celular!

Fazia muito tempo que o baiano não dava uma ... Chegou no brega ( Zona ) e disse para a moça :



- Quanto cê cobra ?
- 100,00 reais.
- Muito caro, cê é doida ... Que porra é essa ??? Tá muito caro !!!
- Então 50,00 reais.
- Não !... eu só tenho 12,00 conto.
- É muito pouco ... Por este valor eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 conto e o meu celular.


A gata pensou, pensou ( avaliou o momento econômico ) e disse :
- Tá bem, aí eu topo.


Foram para o quarto e deram uma bem caprichada ... O baiano levantou, botou as calças, deu os R$12,00 conto para a moça e se preparou pra sair ...
- E o celular ?
- Anote aí... 9805-9423 !!!

Nenhum comentário: