Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

9 de setembro de 2010

Perfect Symmetry - Keane - Tradução

Eu mexo os escombros por sinais de vida
Passando pelos parágrafos
Clicando pelas fotografias
Eu desejo que pudesse dar sentido ao que fazemos
Queimando as capitais
O mais sábio dos animais

 
Quem é você?
Pelo o que você está vivendo?
Dente por dente
Talvez iremos mais uma vez



Essa vida é vivida em simetria perfeita
O que eu faço
Será feito para mim



Leia pagina após pagina de análises
Procurando pela resposta
Não estamos mais perto do que estávamos antes



Quem é você?
Pelo o que você luta?
Verdade sagrada
Irmão eu escolho



Essa vida mortal, vivida em simetria perfeita
O que eu faço
Será feito para mim
Como a agulha escorrega para dentro dos caminhos percorridos
Amor
Talvez você sentirá isso também

 

E talvez você verá que vida é cruel
mais cedo do que pensa
Não há portal dourado
Não há paraíso esperando por você



Oh Garoto, Nós temos que sair dessa cidade
Saia enquanto pode
O contador está correndo
As vozes as ruas que você ama
Tudo é melhor quando você ouve aquele som



Woah!
Woah!
Woah!



Sonhadores desanimados
Escondam-se nas igrejas
Peças de, peças de
Ônibus de hora do rush
Eu sonho em e-mails
Frases gastas
Milha após milha de
Páginas Vazias


Se enrole ao meu redor
Se enrole ao meu redor



Como a agulha escorrega para dentro dos caminhos percorridos
Talvez você sentirá isso também
Talvez você sentirá isso também



Sonhadores sem moral(Talvez você sentirá isso também)
Escondam-se nas igrejas(Talvez você sentirá isso também)
Peças de, peças de
Ônibus de hora do rush
Eu sonho em e-mails
Frases gastas
Milha após milha de
Páginas Vazias

Nenhum comentário: