Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

1 de setembro de 2010

Benvindos À Setembro!

Setembro é um daqueles meses que chegam e você nem sabe o porquê que existe, é mais 30 dias que vão simplesmente aumentar o ano. Mas, eu estou aqui para mostrar que temos coisas boas nesses 30 dias:


INDEPEDÊNCIA
Não é lá a coisa que vai te fazer acreditar que o mês é ótimo! Mas, saber que temos pelo menos um dia de feriado que não seja sábado ou domingo é ótimo. A indepedência é somente pela libertação do Brasil de Portugual, mas vocês sabem que ainda temos outros países que estamos presos: China, Estados Unidos & Pasquistão.


ANIVERSÁRIO DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO
Isso é uma coisa que somente 1 milhão de Brasileiros poderão desfrutar. São Luís do Maranhão completar 398 anos no dia 8 de Setembro, então serão dois dias de feriado para o povo daqui. São Luís não completar ano em 8 de Setembro, a data foi montada para tomarmos base de sua idade e eque podessemos ter dois dias seguidos de feriados.


ANIVERSÁRIO DE AMIGOS
É nesse mês que eu mais posso me ferrar com uns dos meus melhores amigos. Roberto & Suellen. Ela faz aniversário no dia 04 e ele, no dia 24. O pior é que eu sei que vou esquecer quando a data se aproximar, o dela até que eu posso me lembrar, mas o dele está muito distante.



TENHAM UM EXCELENTE SETEMBRO, ESPERO QUE ESTEJAM AQUI PARA OUVIREM SOBRE OUTUBRO!!

Um comentário:

disse...

Só não é melhor que o mês de Abril, que é meu aniversário.
Falando nisso, quero um XBOX!