Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

1 de setembro de 2010

Good Enough - Evanescence - Tradução

Sob o seu feitiço novamente
Eu não posso dizer não para você
Deseje meu coração e ele estará sangrando em sua mão
Eu não posso dizer não para você


Não deveria ter te deixado me torturar tão docemente
Agora, eu não posso acordar deste sonho
Eu não posso respirar, mas me sinto boa o bastante
Sinto-me boa o bastante para você


Beba desta doce decadência
Eu não consigo dizer não para você
E eu me perdi completamente, mas eu nem ligo
Eu não posso dizer não para você

 
Não deveria ter ti deixado me conquistar completamente
Agora, eu não posso acordar deste sonho
Não é possível acreditar que me sinto boa o bastante
Me sinto boa o bastante
Ha muito tempo eu esperava isso, mas me sinto bem


E eu ainda estou esperando a chuva cair
Derramar a vida real sobre mim
Porque não consigo me apegar a algo tão bom assim
Eu sou boa o bastante para você me amar também?

 
Então tome cuidado com o que você me pede
Porque eu não consigo dizer não

Um comentário:

Elaine Regina disse...

MEU DEUS!! QUE LETRA É ESSA??!! Lindo demais, Cedricko! UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUU!!! Amei a tradução. E foi uma das músicas que você escolheu pro meu retorno... Poxa, não esperava que a letra fosse tão linda. Repetindo: UAU!

Obrigada por ter postado essa coisa linda!!