Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

1 de março de 2011

Quero Ver Se Você É Realmente Esperto!!!

3. Seu filho tem cinco balas. O amiguinho dele tem mais quatro. Se um terceiro amigo pega um terço das balas deles, o que ele vai ter?





a) Três balas
b) Uma rave sinistra.


c) Se ele for numa rave vender as balas ele vai ficar com uma grana danada.


d) Cinco tiros nos cornos pra aprender a não pegar bala dos outros assim.


e) Com um baita prejuízo pra molhar a mão dos policiais que pararem ele na estrada cheio de bala.

Um comentário:

Elaine Regina disse...

Risos...

Oi, amigo! Olhe, enviei resposta pra você... mandei para rico-hansel@blogspot.com

(Nem sabia que existia e-mail do blogspot...)


Olha, não fique preocupado comigo, não. Estou bem. Só que agora tenho que me dedicar a algumas coisas importantes... eu lhe expliquei melhor por e-mail. Espero que não fique chateado, pois fiquei muito contente ao ler o seu comentário na Fênix, viu?

Beijocas!

Vê não some mais!