Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

30 de março de 2011

SEQUÊNCIA: SOBE E DESCE DO BBB 11

RIO DE JANEIRO - Acabou! Sim, a nave louca do “Big Brother Brasil 11” partiu e agora só volta no início do próximo ano, com novos brothers, novas provas, novos casos... E claro que o Famosidades não poderia deixar de fazer um balanço do que foi bom e o que não foi tão bacana na disputa, não é?!

Você confere os destaques positivos e negativos do programa no Sobe e Desce especial. Clica, confira, relembre e se diverta!

(MARIA, GRANDE CAMPEÃ)
O programa se enganou redondamente. A sister chegou, colocou um fio dental, colecionou risadas e beijos na boca, fez o que deu na telha e conquistou o público com sua ingenuidade. Maria é uma criança que está aprendendo a se tornar mulher - no sentido de amadurecimento. Ela veio para terminar o que Priscilla, do "BBB 9", começou. Sem querer querendo, Maria fez com que o público abraçasse sua causa, e de "safada", passou a "menina carente-romântica-autêntica". É super Sobe! Ela, sem dúvida, carregou a trama do programa nas costas.
 
(MARIA DE COSTAS; DIANA E MAURÍCIO SE ABRAÇANDO E DIOGO)
O jogo foi uma jogada e tanto! Revendo as cenas e caras e bocas de Maria, a coluna dá o braço a torcer: a produção super acertou nessa. Na verdade, o público acertou nessa. Mau Mau voltou com toda pompa e chance de embolsar R$ 1,5 milhão. Mas as patadas em Maria, o discurso paz e amor e reciclo lixo, e as alianças erradas fizeram o feitiço virar contra o feiticeiro. E, mais uma vez, palmas para a atriz, que ganhou ibope em cima do drama do ex-brother!
 
(DANIEL, COQUEIRITO E MUITO AMOR)
festas - com a ajudinha de Daniel, claro. As performances do pernambucano com a palmeira do jardim renderam audiência para ele. Além disso, os shows fizeram com que o telespectador apagasse a imagem de "fofoqueiro" que Daniel conquistou nas primeiras semanas com Lucival. O advogado virou "o" merecedor do prêmio até a reta final. Ele se tornou engraçado, único e querido por todos na casa! Proeza um participante com seu perfil chegar até a grande final. E viva o "coqueirito"!
 
(BROTHERS E SISTERS NA PROVA ESDRÚXULA)
perfeito. Mas, pelo que reza a lenda, Boninho beira o título de Deus. Portanto, os micos em provas que não deram certo ou foram demais de confusas merecem aparecer por aqui. A primeira disputa pela liderança foi clássica e abriu os trabalhos com dois pés esquerdos. A prova da última semana, de perguntas e respostas, também foi duvidosa. Ah, e o que falar das "broncas" via ponto eletrônico que Pedro Bial mandou ao vivo para a produção/direção? Mico...
 
(DIOGO)
algo que poderia ser tão bacana... Enfim, faltou explicação e uma definição concreta do que o tal brother do mal poderia ou não fazer. A impressão que passou foi que a novidade foi desenvolvida um dia antes do início e jogada no ar por impulso, sem planejamento, por puro desespero (por audiência, talvez?). Claro, Desce também para o Diogo, que desenvolveu sua missão de maneira ridícula.
 
(DIOGO, ADRIANA E RODRIGÃO)
Desce 3: E esse é o momento do desabafo da coluna. Vamos aos chatos da edição! Rodrigão, coitado, como muitos já falaram por aí, é uma planta maravilhosa. Por mais que ele rebata essa opinião, só com muito álcool na cabeça que o brother esboçava alguma coisa. Isso é ruim? Para a vida real é cada um no seu quadrado, mas para um reality show é óbvio que sim! Adriana, coitada 2, não preciso nem comentar, né! A princesinha não tinha o jeito, a cara, a ambição e nem a vontade que um brother precisa ter para ganhar uma vaga na casa. Jana é fofa, mas, de fato, a alegria extrema dela irrita em um grau elevadíssimo. E o que dizer de Igor, tá ligado? "Mano, esse daí é muito corrosivo, tá loko, meu." Michelly, tadinha, não se controlou. E Diogo? Deus do céu... É no pique do Olodum! Créu na velocidade 15! Para quem acompanhou por pay-per-view, era uma tortura aguentar as tardes de batuque e cantoria na piscina.
 
 
 
ARTIGO RETIRADO DO LINK: 
 
DO SITE:
MSN - ENTRETERNIMENTO

Um comentário:

Ronei disse...

Gostei da postagem, infinitamente melhor do o BBB....