Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

5 de agosto de 2010

Clássicas Frases De 'C.S.I: Crime Scene Investigacion"

Priest: Eu celebro a missa todo Domingo
Grissom: Obrigado, mas não.
Priest: Você não acredita?
Grissom: Em religião. Eu acredito em Deus, na ciência, no almoço de Domingo. Eu não acredito em regras que me dizer como eu deveria viver.
Priest: Mesmo quando elas foram feitas pela mão de Deus?
Grissom: Quantas “cruzadas” lutamos em nome de Deus?Quantas pessoas morreram por causa de suas religiões?
Priest: , não religião.
Grissom: Semântica. Eles continuam mortos.


Grissom: Precisou-se de cinco pessoas para matá-lo. E só de uma para salvar a sua vida.


Preso: Esse cara é a razão de eu estar preso pela identificação de marcas deixadas por sapatos na cena do crime e  da próxima vez eu vou descalço.
 Grissom: Melhor ainda, impressões da sola do pé (plantares), mais fáceis de identificar o culpado.

Nenhum comentário: