Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

24 de agosto de 2010

A Boa-Vizinhança Feliz!


ESSA HARMONIA QUE SEMPRE CAUSA OS MELHORES MOMENTOS DE LAZER E PROPORCIONA AOS INTERESSANTES ÓTIMAS ALEGRIAS.

Um comentário:

Elaine Regina disse...

CEDRICKO DO CÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUU!

MEU DEUS!!! Desse jeito, sou eu que vou precisar ser amparada aqui! Que palavras doces! Que lindo! Poxa, nem sei o que dizer... Foi uma surpresa maravilhosa ter você lá prestigiando o meu retorno!! ^^"

Olha, ADOREI A TRILHA SONORA ESCOLHIDA PRA MIM!! Você tem bom gosto, viu? hehehee

Meu amigo engraçado e iluminado, que bom que continuou cuidando do seu blog. Espero nunca mais deixar você de lado, tá? O que eu descobri, nesse tempo distante, é que eu preciso demais disso, das palavras escritas... Não dá pra ser feliz longe delas, não. Preciso sempre abrir um espaço no meu dia pra estar aqui com vocês, escrevendo, lendo... Essa é a razão da minha vida...


Hoje mesmo, estou passando essa manhã inteira escrevendo!! É UMA DELÍCIA! BOM DEMAIS!! E tenho que colocar novas postagens nos meus blogs ainda hoje!! rsrsrs

Olha, com o tempo, volto a visitar você com maior regularidade, viu? Se eu demorar, não pense que eu o esqueci. Pense - tenha certeza - que devo estar ocupada com outras coisas. Mas, sempre que der, virei aqui lhe dar atenção!!

Continue fazendo as pessoas sorrirem com esse seu jeito verdadeiro, divertido e hilário de ser!! Rapaz, eu me lembrei agora daquela postagem em que você fala das suas semelhanças com a sua mãe!! kkkkkkkkkkkkk Muito bom!! Eu ri demais com aquilo... Você é um excelente escritor, sabia? E sabe fazer a gente rir demais! =)

Depois volto pra vasculhar seu blog!!

Beijos!!!!!!!!!!