Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

13 de outubro de 2009

Apresentando O Escritor

Estou montando esse blog para expandir os meus trabalhos escritos.Escrevo histórias ficticías com base no que há de real no planeta terra,apenas um trabalho foi feito sobre hipotéses e criatividade,uma trilogia que no futuro será apresentada para as nações,enquanto eu ainda penso nas ações desse livro,quero mostrar outros livros que venho criando desde os meus oito anos de idade.
A primeira história que eu criei foi de inicío para ser uma novela,Amado Meu,contava com cerca de 47 personagens com nomes comuns,os seis principais,se bem me lembro,eram:Raul, Julieta, Mariana, Adônis, Nicolas e Miguel.Os personagens eram divididos em seis núcleos,mas eu me lembro somente de três:Sociedade,Humildes e Igreja.Parece que tinha um núcleo de politícos,mas eu não confio no meu cerébro para lembrar de algo.
Com o tempo,fui criando outras histórias com mais ficção que realismo,e em um dia percebi que meus personagens não podiam afetar na vidas de quem fosse ler as histórias,por isso,passei meu tempo criando,inventando ou modificando nomes para os meus personagens para que os leitores possam ler a histórias sem a preocupação de aparecer seus nomes,por exemplo:imaginem se um rapaz encontra em um dos meus livros o nome dele?,e o personagem que o nome dele é um traveti?,será de praxe que quem o conhece vai zuar com ele e não é essa minha intenção,outro exemplo com uma moça:imaginem se o nome dela é de um animal?.por isso a necessidade de "criar para não afetar",eu já passei por isso não quero que ninguém passe por isso nos meus livros.
Espero que as pessoas acessem meu blog e que gostem,mandem comentários...

Nenhum comentário: