Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

15 de outubro de 2009

Antes Das Leituras...

Eu sei que ainda não fiz fãs,as quero apresentar alguns seriados que me deixam inspirados para a criação dos meus livros,além de serem bons,elesnos dão uma fama de extra-inteligentes,consegui coisas boas assistindo.saiba de alguns:
Por mais que eu tente entender o nome das doenças e dos remédios que eles tanto pronunciam,eu me impressiono com os casos que ada vez vão ficando mais horrendos.o humor negro misturado com as mentes brilhantes de seis médicos fazem com que as pessoas que assistem se sintam preocupadas com a saúde,comandados por Gregory House ( Hugh Laurie )

esses é um aqueles seriados de humor que cativam com a simplicidade dos cenários,as risadas de fundo são bastante empolgadas e ás vezes eu sorrio dessas risadas, "dois homens e meio" é o nome do seriado e já me causou uma confusão com meus amigos,eles pensavam que era um seriado gay por causa do "meio" que ficar entre os "dois homens".não são comandados,mas tem como seu personagem principal chamado Charlie ( Charlie Sheen )


Nenhum comentário: